AS KARDASHIANS, OS CIRURGIÕES MAIS FAMOSOS DE HOLLYWOOD E SUAS ESTRELAS E ASTROS FAVORITOS CONVIDAM VOCÊ A SE DESPEDIR DE 2020 NO E! ENTERTAINMENT


São Paulo, 30 de novembro de 2020 - Foi um ano cheio de desafios e, para compensar tantos altos e baixos, o E! Entertainment traz um presente muito especial para o público. A partir de 21 de dezembro, acompanhe maratonas, contagens regressivas e atrações com tema natalino todos os dias, durante o dia todo, reunindo as estrelas e os astros favoritos da cultura pop e convidando os fãs a se despedirem juntos deste ano sem precedentes.

O clã Kardashian-Jenner está pronto para acompanhar o fim do ano na estreia especial dos episódios de "Keeping Up With The Kardashians" com foco na data mais emocionante do ano. Mais dramas, aulas de estilo e muitas emoções fortes, como só essa família pode proporcionar. Ideal para os fãs que querem desfrutar ao máximo o mais famoso reality show da televisão antes de seu fim.

Os cirurgiões mais aclamados de Hollywood, Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif, farão uma contagem regressiva dos procedimentos cirúrgicos mais desafiadores do ano, em "Botched". Preparado para ver os casos mais malsucedidos de cirurgia plástica?

Série que conta as histórias mais marcantes de Hollywood, dando voz aos protagonistas, momentos e personagens que estão redefinindo a cultura pop, o "E! True Hollywood Story" chegará com uma contagem regressiva dos melhores documentários independentes sobre personagens polêmicos que se tornaram um ponto chave para uma mudança social e cultural. Tudo contado pelos próprios protagonistas.

Por último, Kevin Hart aguarda os fãs com uma maratona de "Celebrity Game Face". Em cada episódio, você será convidado a desfrutar de uma noite divertida de jogos únicos e imprevisíveis com seus amigos famosos, todos jogando em suas próprias casas. Casais de celebridades como Terry Bradshaw e Rachel Bradshaw, Tracee Ellis Ross e Evan Ross, e muitos outros competirão em divertidas noites de jogos.

Tudo isso e muito mais espera por você no E! Entertainment, para encerrar o ano com suas celebridades favoritas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado