CCXP Worlds: Particular Crowd, Warner Channel e Adult Swim serão destaques do megapainel de WarnerMedia no próximo domingo (6)



Nas apresentações estarão nomes como Lena Headey, Michael Caine, Danielle Nicolet, Dan Harmon, criador de Rick e Morty, e muito mais

Está começando a sétima edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece de forma virtual com o nome de CCXP Worlds. E no próximo domingo, dia 06 de dezembro, a WarnerMedia fará um megapainel com seis horas de duração na Thunder Arena, maior palco do evento, apresentando as novidades de suas divisões, entre elas o Particular Crowd, Warner Channel e Adult Swim.

O selo cinematográfico da WarnerMedia Latin America, Particular Crowd, faz sua primeira participação do evento para apresentar o filme Twist, que estreia em 2021 nos cinemas. Para falar sobre o longa e mostrar conteúdos inéditos, a marca convidou os atores Lena Headey, que ficou conhecida com a Cersei de Game of Thrones, o veterano Michael Caine, e o protagonista estreante Raff Law, filho do ator Jude Law.

Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro Oliver Twist, de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin e Lena Headey foi escalada como interpretação feminina de Bill Sikes. O super elenco conta ainda como nomes como Rita Ora, Noel Clarke e David Walliams.


Já a Warner Channel traz ao evento as atrizes de The FlashDanielle Nicolet, que interpreta a procuradora meta-humana Cecile Horton, e Kayla Compton, que interpreta Allegra Garcia, uma jornalista que trabalha com Iris West-Allen. As estrelas vão dar percepções pessoais sobre a 7ª temporada da série que retorna em 2021. Além disso, os fãs vão poder acompanhar Danielle Nicolet em um set tour exclusivo pelos estúdios de gravação.

Danielle Nicolet
Kayla Compton

E não para por aí! O bloco de animação para jovens adultos, o Adult Swim, vai apresentar conteúdos inéditos no Brasil, com a séries Rick e Morty, Primal e Lazor Wulf.


O painel fará uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy®Awards, Rick e Morty, com a presença criador Dan Harmon, e as vozes originais Chris Parnell (Jerry), Sarah Chalke (Beth) e Spencer Grammer (Summer).

Outro destaque será Primal, nova animação de Genndy Tartakovsky. Além da exibição do primeiro episódio da série animada que estreia este mês na Warner Channel, o painel terá uma apresentação especial com os bastidores da produção.

Por fim, a apresentação terá Lazor Wulf, série animada de comédia criada por Henry Bonsu que acompanha o cotidiano de um lobo em busca de coisas simples como comprar cereal e não morrer.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasília), no portal https://www.ccxpworlds.com, e será apresentado por Valentina Pulgarin e Marcos Mion. Os conteúdos são todos gratuitos. Para acessar, basta fazer um cadastro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA