NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA UMA SEMANA DE HISTÓRIAS COMOVEDORAS COM A ESTREIA DE DOG HOUSE: LAR PERFEITO

A nova série vai ao ar de 1 a 11 de dezembro, de segunda a sexta, às 19h30. Os episódios se concentram em casos emocionantes de adoção de animais de estimação


A partir de terça-feira, 1 de dezembro, o público da National Geographic vai viver uma semana de pura emoção canina: deste dia até sexta-feira, 11 de dezembro sempre às 19h30, vai ao ar a nova série Dog House: Lar Perfeito. Com oito episódios, a série conta histórias comoventes de cães abandonados que encontram novos lares.

Dog House: Lar Perfeito se passa dentro de um abrigo rural britânico, conhecido por juntar cães abandonados com novos donos. Com humor e emoção, cada episódio conta a história de um animal e as circunstâncias de seu abandono e, paralelamente, chega ao coração de casais, famílias e adotantes solteiros que chegam ao abrigo com a intenção de ver suas vidas transformadas pela chegada de um animal de estimação.

No primeiro episódio, Tiny, um terrier separado de seu dono, deverá criar coragem e conquistar novos donos. Daisy, uma cairn terrier carinhosa, é a indicada para as irmãzinhas Kerry. Elas estão muito nervosas, pois é o primeiro cão delas. Além disso, Mozart, um jack russell terrier, e Zeus, um staffordshire bull terrier, tentam conquistar um casal.

Dog House: Lar Perfeito chega ao National Geographic na contagem regressiva para a estreia de Réveillon para Pets, uma programação especial que vai ao ar no dia 31 de dezembro a partir das 23h30 para ajudar os animais de estimação a lidar com o estresse causado pelo barulho dos fogos de artifício. Com imagens e músicas relaxantes da produção Brasil Azul seguido da Sinfonia pelo Planeta, o Nat Geo realiza esta iniciativa há quatro anos, com grande recepção do público. Este especial também irá ao ar no Nat Geo Kids e National Geographic Wild.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado