CCXP Worlds anuncia os Irmãos Russo para um painel exclusivo



Joe e Antony Russo participam de uma entrevista com Steven Weintraub, editor-chefe do site Collider, no Thunder Arena



São Paulo, 30 de novembro 2020 - A CCXP Worlds, em uma parceria com o site americano Collider, anuncia a participação dos Irmãos Russo em um painel no Thunder Arena. Os dois diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores: Ultimato' vão participar de uma entrevista exclusiva com o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, na qual contarão seus novos projetos desde o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis nos cinemas. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.

Desde o fim da chamada 'Saga do Infinito' no universo Marvel, os fãs passaram a se perguntar quais seriam os próximos trabalhos dos irmãos. A resposta veio pouco tempo depois. Anthony e Joe Russo escreveu o filme 'Extraction', estrelado por Chris Hemsworth e exibido no Netflix. O longa produzido pela AGBO, empresa da dupla, foi assistido por mais de 100 milhões de usuários somente nos três primeiros meses.

Joe e Antony Russo também têm outros dois trabalhos com elencos de peso para serem lançados em plataformas de streaming. 'Cherry', que traz Tom Holland interpretando o personagem principal, tem previsão de estreia em 2021 na AppleTV+. Baseado no livro best seller, segundo o New York Times, escrito por Nico Walker, o "Cherry" conta a trajetória improvável de um jovem pobre de Ohio que encontra o amor de sua vida. Infelizmente, uma série de péssimas decisões e eventos em sua vida o deixam muito próximo de perdê-la. Já o próximo projeto dos irmãos Russo, 'The Grey Man', da Netflix, conta com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco e é uma adaptação da série de livros homônima escrita por Mark Greaney.

No painel, os Irmãos Russo falarão sobre esses projetos e também discutirão o que está por vir, incluindo levar os fãs para casa em Cleveland. Além de serem os produtores e diretores da maior bilheteria do cinema mundial - 'Vingadores: Ultimato', que arrecadou US﹩2,79 bilhões - Joe e Antony Russo são as mentes criativas por trás de programas de televisão aclamados pela crítica, como 'Arrested Development', que levou o prêmio Emmy de Melhor Direção para uma Série de Comédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA