Canal OFF: Destaques da programação - 29 de novembro a 4 de dezembro

DOMINGO - 29/11

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 9º episódio

Domingo, dia 29, às 22h



Neste episódio: Sabiá realiza um salto adrenalizante com seu traje de wingsuit sobrevoando os belos ares de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, enquanto o piloto e seu antigo amigo, José Leonardo Kaezmasck, o acompanha com seu avião de acrobacias. Em seguida, Sabiá faz uma sessão de basejump saltando do paratrike do piloto Rodrigo Müller.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 30/11

OFF Docs - Surfe Acima do Lip (especial de aéreos)

Estamos na primavera!

A temperatura volta a esquentar, as ondas começam a baixar, as pranchas menores entram no mar e com isso, o surfe criativo volta com tudo! Em novembro, todas as segundas do canal OFF serão dedicadas ao surfe de aéreos. Um conceito que vem com as ondas menores, sempre cheio de estilo e voando a cada rampa aquática.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 30 - Kill The Matador

Sinopse: Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wright, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

Mundo Medina - 8º Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 30, às 21h

Mundo Medina: Na oitava temporada do Mundo Medina, o mundo foi surpreendido com a pandemia de COVID-19. O WCT foi cancelado, mas Gabriel não perdeu o ritmo e continuou treinando em casa com foco no próximo circuito e nas Olimpíadas em 2021. Nessa temporada, a série acompanha a vida cotidiana do bicampeão mundial Gabriel Medina, em casa ao lado de sua família e amigos.

Alma Salgada - 3ª Temporada - 9º episódio

Segunda, dia 30, às 21h30



Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.



No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - 4º episódio

Segunda, dia 30, às 22h





Neste episódio: Filipe vai ao Tahiti e se hospeda na casa de Matahi, surfista local, junto com sua equipe de viagem, com o grupo da Hurley e o próprio Matahi. Lá, além de pegar altas ondas, ele aproveita para conhecer a fauna e a flora local, pescar e experimentar comidas típicas do Tahiti.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.



TERÇA - 01/12

No Deserto Com Meu Pai - 6º episódio

Terça, dia 1º, às 21h

Neste episódio: A família Campe conhece um pouco da história de Petra. O guia Joma'a Qublan os leva para um mosteiro de 1200 degraus, conhecido como "o fim do mundo", andando de burro. Lá, eles conhecem o templo mais antigo de Petra, que foi construído pelo povo nabateu. No dia seguinte, eles conhecem alguns beduínos, que os convidam para tomar chá e ensinam um pouco sobre a cultura local. Em seguida, os levam para um rio, um lugar muito especial por ser um dos únicos com água natural que os Campe viram pelo deserto desde o início da viagem. Brincando no rio, Lukas revela estar há quatro dias sem banho e Iara reclama do calor. Depois, a família visita o castelo Shoback, uma construção medieval feita pela família real de Jerusalém para poder controlar o comércio entre o Egito e a Síria. No fim do dia, eles conhecem um morador local que os presenteia com algumas lembranças. Ao amanhecer, a família faz uma expedição de burro até o topo do Monte Aarão, lugar sagrado onde, segundo o islamismo, Aarão, irmão de Moisés, está enterrado. Ao chegar no cume, Sylvestre se emociona por estar vivenciando tudo isso com seus filhos.

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nos Caminhos com T-Cross - ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 1º, às 22h

Nos Caminhos com T-Cross: A bordo de seu T-Cross, Fernando Fernandes embarca numa aventura pelos cantos do Brasil em busca de novos desafios e muita adrenalina. Na companhia de amigos, o atleta vai levá-los para explorar um Brasil que nunca viram, dividindo com sua paixão pelos esportes.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 2º Episódio

Terça, dia 1º, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 02/12

Isso é Kitesurfe - 3º episódio

Quarta, dia 2, às 21h

Isso é Kitesurfe: Um projeto sobre o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - 8º episódio

Quarta, dia 2, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

Os Yuppies - 2ª Temporada - ESTREIA

Quarta, dia 2, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

SEXTA - 04/12



ORIGINAL OFF - Especial Aniversário do Luigi Cani

Luigi Cani é um atleta que sempre foi parceiro do Canal OFF. E nós por aqui, não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial. O 11x recordista mundial celebra seu aniversário junto conosco e em grande estilo, claro!

A partir das 20h:

Cani Nas Alturas

Uma pequena casa, toda de aço, será suspensa por mais de mil balões de gás hélio. Dentro da casa, apenas uma cama e o Cani com seu paraquedas. A ideia é que o atleta seja suspenso dentro da casa e salte de lá.

1 milhão de Sementes

Luigi Cani descobre que a Serra do Rola Moça, parque estadual localizado nas proximidades de Belo Horizonte, teve em 2017 95% de sua mata dizimada por um incêndio. Este fato mexeu com ele, que resolveu atuar de maneira positiva para ajudar no reflorestamento do parque. Mas como um paraquedista poderia ajudar? Simples! Ele selecionou junto aos ambientalistas do parque 1 milhão de sementes, colocou em uma caixa elaborada especialmente para o projeto, voou com um helicóptero a 5 mil pés de altura e despejou as sementes sobre o parque. Dessa maneira elas se espalharam por locais onde, inclusive, o homem não poderia chegar.

Guató: Uma Remada no Tempo - 7º episódio

Sexta, dia 4, às 21h30



Guató: Uma Remada no Tempo - Américo e Lena estão entre os melhores remadores de stand up paddle do mundo. Eles partem para o Pantanal em busca de conhecer os Guatós, indígenas conhecidos por remarem em pé em suas canoas, dados como extintos na década de 70 por Darcy Ribeiro. No caminho, descobrem que a "canoa de um pau só", usada por eles até hoje, é como um stand up primitivo e foi o que possibilitou a ocupação da maior área alagável do planeta há mais de 5 mil anos. Em uma travessia de centenas de quilômetros na companhia de um indígena Guató, o casal explora uma das regiões mais remotas do planeta, repleta de animais selvagens, história e personagens marcantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado