FILMES BASEADOS EM HISTÓRIAS REAIS INCRÍVEIS NA HBO GO






Em um ano marcado por acontecimentos impactantes, a HBO apresenta uma seleção de filmes baseados em histórias reais. Todas estas produções estão disponíveis na HBO GO .

LUTA POR JUSTIÇA (JUST MERCY, 2020)
Michael B. Jordan e os ganhadores do Oscar® Jamie Foxx e Brie Larson protagonizam este filme baseado na história real do advogado Bryan Stevenson (Jordan). Com a ajuda de Eva Ansley (Larson), Stevenson enfrenta um sistema judiciário abertamente racista para tentar reverter a condenação de Walter McMillian (Foxx), injustamente acusado de matar uma garota de 18 anos. Direção de Destin Daniel Cretton.

O CASO RICHARD JEWELL (RICHARD JEWELL, 2019)
Clint Eastwood apresenta a história do segurança Richard Jewell (Paul Walter Hauser) e a cobertura da mídia que o transformou em vilão dias após ter evitado um atentado durante os Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. Com a ajuda do advogado Watson Bryant (interpretado pelo ganhador do Oscar® Sam Rockwell), Jewell luta para provar sua inocência depois de se tornar o principal suspeito do FBI.

UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA (A BEAUTIFUL DAY IN THE NEIGHBORHOOD, 2019)
O ganhador do Oscar® Tom Hanks é Mr. Rogers neste filme baseado na amizade real entre o querido apresentador de televisão norte-americano e o jornalista Tom Junod. Quando o jornalista Lloyd Vogel (interpretado pelo ganhador do Emmy® Matthew Rhys) recebe a missão de fazer uma matéria sobre Rogers, a amabilidade e a decência do personagem acabam derrotando o cinismo de Lloyd, e o levam a analisar a sua própria vida.

BRIAN BANKS (2019)
O filme conta a história de Brian Banks (Aldis Hodge), uma estrela do futebol americano estudantil cujo sonho de jogar na NFL é interrompido por uma falsa acusação de delito sexual e um sistema judiciário falho. Mas, apesar da enorme injustiça cometida, Banks encontrará forças - e ajudas - para sair do limbo e lutar pelo seu sonho. Direção de Tom Shadyac.

GREEN BOOK - O GUIA (GREEN BOOK, 2018)
Viggo Mortensen e o duas vezes ganhador do Oscar® Mahershala Ali são os protagonistas desta produção baseada em uma história real e ganhadora do Oscar® de Melhor Filme, sobre a inesperada amizade entre um segurança ítalo-americano e um pianista clássico afro-americano. Confiando em um guia que indica os lugares seguros para os afro-americanos, estes homens ficam amigos ao viverem situações de racismo enquanto percorrem o sul dos Estados Unidos nos anos 60. Direção de Peter Farrelly.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA