Marcelo D2 apresenta sucessos de sua carreira em shows ao longo de dezembro





Artista performará pela repertório variado que passeia pelos 25 anos de trabalhos que mesclam hip hop, samba e música brasileira









Marcelo D2 - Foto Ronaldo Land



Marcelo D2 abre a temporada de fim de ano com uma série de shows virtuais, em apresentações nos dias 03, 08 e 31 de dezembro. Os repertórios privilegiarão grandes sucessos dos 25 anos de carreira do artista, indo de hits como "1967", de seu primeiro álbum, "Eu Tiro É Onda", a "Amar É Para os Fortes (AEPOF)", do disco de mesmo nome lançado em 2018, incluindo também a canção "Qual É", parte do projeto "À Procura da Batida Perfeita".

Nesta quinta-feira, 03/12, às 19h, o cantor participa da live Boiler Room x Ballantine's True Music junto com a paulistana Tássia Reis, em evento que retorna ao Brasil em formato totalmente adaptado à experiência virtual.

Já na terça-feira, 08/12, às 20h, Marcelo se apresentará no Festival Bem Bolado, que acontece mensalmente através da plataforma Showlivre. A Bem Bolado, marca brasileira de acessórios de tabacaria, foi uma das empresas que participaram do último projeto do artista, a obra de arte transmídia "Assim tocam os MEUS TAMBORES". A empresa desenvolveu produtos exclusivos com a identidade do projeto. Este show abarcará as faixas mais recentes do cantor e fará também um passeio por seus 25 anos de carreira, incluindo os diversos feats. que fez ao longo dos anos com grandes nomes da música brasileira.

Encerrando o ano, Marcelo será um dos headliners do Réveillon Errejota, junto com Kevin O Chris e Zedoroque, em evento que ocupará o Iate Clube do Rio de Janeiro no dia 31/12. A festa focará na celebração da carioquice, a cultura musical e o estilo de vida típicos da cidade maravilhosa. Todos os protocolos santiários serão adotados para garantir uma experiência segura para o público. Os ingressos já estão à venda através do site da Ingresso Certo.

Marcelo D2 é um dos principais nomes da cena de hip hop brasileira. Nos anos 1990, o artista começou sua carreira como líder e cantor da banda Planet Hemp e se tornou uma estrela no país, sendo reconhecido como o criador da mescla entre samba e hip hop. Proativo, inquieto e criativo, tem uma discografia extremamente variada que conta com participações de artistas de diversos gêneros. Durante a quarentena, desenvolveu a obra de arte transmídia "Assim Tocam os MEUS TAMBORES" de modo colaborativo através da Twitch, plataforma de livestreaming, em mais de 150 horas de transmissão. Durante o projeto, interagiu com milhões de pessoas de múltiplos lugares do mundo e contou com as participações dos filhos Maria Joana, Luca e Sain, além da produção ter sido realizada junto com sua esposa, Luiza Machado, que também canta no disco, lançado em outubro deste ano. O artista celebrará os sucessos dos seus prolíficos 25 anos de carreira de maneira ao longo do mês de dezembro, proporcionando experiências interativas e com segurança para seus fãs.



Serviços shows de dezembro de Marcelo D2:

Serviço - Boiler Room x Ballantine's True Music

Data: 03/12, quinta-feira

Horário: 19h

Formato: live

Ingressos: para acessar a live, basta se inscrever no site Eventtia e obter o link de acesso (https://live.eventtia.com/en/ballantines_boiler). Os espaços são limitados, ocorrem por ordem de chegada e é preciso ser maior de 25 anos para participar. Na data e horário do evento, é só clicar e curtir o som de onde estiver.



Serviço - Festival Bem Bolado x Showlivre

Data: 08/12,

Horário: 20h

Formato: live

Ingressos: Grátis. Para assistir basta acessar o canal do YouTube da ShowLivre, no link https://www.youtube.com/channel/UCi7ikzbPDK_IOvZn7rOPUVg



Serviço - Réveillon Errejota 2021

Local: Iate Clube do Rio de Janeiro
Av. Pasteur, 333 - Urca, Rio de Janeiro
Data e horário 31/12/20 - 21h às 06h
Ingressos:
Masculino (3º Lote): R﹩ 590,00
Feminino (2º Lote) R﹩ 490,00
obs: os valores estão sujeitos a alteração de acordo com as mudanças de lote.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado