#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (4 a 6/12)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 4 a 6 de dezembro (sexta, sábado e domingo):


4/12, sexta - 
22h50 - Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama, um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3), toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.
Porém, a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data: Spike (Clive Owen, Trama Internacional) e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro

Classificação indicativa: 14 anos

 

5/12, sábado - ESTREIA - 0h35 Nova série documental Máfia Gotti: Pai e Filho conta a história da célebre família de mafiosos

Máfia Gotti: Pai e Filho conta a história da lendária família de criminosos, por meio da complicada relação entre John Gotti e seu filho – que supostamente substituiu o pai quando este foi sentenciado à prisão perpétua em 1992, sem direito à condicional. Pela primeira vez na TV, a trajetória completa da família  - conhecida como Família Gambino de Nova York - será contada, com imagens exclusivas e entrevistas com parentes, ex-integrantes da máfia, ex- agentes do FBI, especialistas e advogados.
No episódio de estreia, Presente de Natal, um relato do próprio John Gotti Jr. sobre seu relacionamento próximo com seu pai, apoiado por acusações criminais documentadas e fotografias pessoais do arquivo da família Gotti.

CI: 14

 

6/12, domingo - 20h10 A&E Movies: O Homem Mais Procurado do Mundo retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount

CI: 16

4/12, sexta - 23h15 – Em Alienígenas do Passado, misteriosos sinais em plantações podem conter mensagens ocultas dos extraterrestres

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
Em Círculos dos céus, mais de 10 mil círculos nas plantações com designs estranhos, frequentemente contendo mensagens criptografadas e equações complexas, surgiram em 50 países diferentes. O fenômeno é associado a vários fatores e até às atividades de óvnis. Tsoukalos, um teórico dos antigos astronautas, viaja para a Inglaterra e investiga para descobrir aquilo que não foi contado

CI: 10

 

5/12, sábado FINAL DE TEMPORADA - 20h40 – Segunda temporada de Óvnis: Investigação Secreta chega ao fim neste sábado

Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA. A produção do History traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.
No último episódio, Aumento dos avistamentos, o especialista Luiz Elizondo usa uma tecnologia inovadora para analisar vídeos de óvnis feitos em 2019, um ano com diversos avistamentos. Além disso, entrevistas com civis revelam estranhas formações de naves avistadas no Colorado e as comparam seus testemunhos com os de militares dos Estados Unidos.

CI: 12

 

6/12, domingo 19h – Em episódio inédito, Guia Politicamente Incorreto investiga a fama de louco de Antônio Conselheiro

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes. Além disso, agora a produção do History é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, com consultoria do cientista político Christian Lynch.
O episódio Antônio Conselheiro: louco da monarquia ou vítima da república? indaga sobre Antônio Conselheiro, os motivos que o levaram a organizar a Comunidade de Canudos e o que motivou as autoridades da época a reprimir a comunidade de maneira tão violenta. Por fim, também vai investigar os pontos que comprovam a má fama de louco de Antônio Conselheiro e os pontos que dizem o contrário.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado