Shopping Metrô Itaquera sorteia quatro vale-compras de R﹩5 mil cada


A cada R﹩350 em compras o cliente ganha uma almofada dos personagens Woody e Buzz Lightyear e ainda participa do sorteio



São Paulo, novembro de 2020 - O clima natalino invadiu o Shopping Metrô Itaquera com a decoração do Natal inspirado no Toy Story. Pensando em presentear os clientes, agradecer a parceria durante o ano e tornar este Natal ainda mais mágico, o shopping promove uma campanha de Natal inédita com atrativos imperdíveis. Entre os dias 01 e 24 de dezembro a cada R﹩350 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá trocar seus cupons por uma almofada com a estampa dos personagens Woody e Buzz Lightyear e ainda concorrer a quatro vale-compras de R﹩5 mil cada.

Os sorteios serão realizados semanalmente, pela loteria federal, nos dias 09, 16, 23 e 30 de dezembro de 2020. Para participar, basta realizar a troca das notas ficais no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera, disponíveis para IOS e Android. O resultado poderá ser conferido no site do shopping.

Para Samir Ferrari, coordenador de Marketing do Shopping Itaquera, "Natal é Natal. Com a retomada da economia, o aumento do índice de confiança do consumidor e a tendência de crescimento das vendas dos últimos meses, estamos otimistas e nossa expectativa é atingir o mesmo patamar de vendas do ano passado. As vendas on-line, uma novidade para os lojistas do shopping, também estão incrementando os resultados, considerados bons diante da adversidade causada pela pandemia".

O balcão de trocas, para a retirada da almofada, está localizado no Piso Metrô, em frente às Casa Bahia de segunda-feira a sábado, das 12h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. A troca será disponível para uma unidade por CPF, mediante apresentação de um documento com foto, enquanto durar o estoque.

Serviço

Shopping Metrô Itaquera traz promoção de Natal do Toy Story

Data: 01 de dezembro de 2020

Balcão de troca: Piso metrô

Data dos sorteios: 09, 16, 23 e 30 de dezembro de 2020

Horário: Segunda a Sábado das 12h às 22h; Domingo e Feriados das 14h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado