MTV EXIBE ESPECIAL MTV MOVIE & TV AWARDS 2020: OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS APRESENTADO POR VANESSA HUDGENS





PROGRAMA IRÁ CELEBRAR OS MAIORES MOMENTOS DO CINEMA E DA TV, DESDE ANOS 80 ATÉ OS DIAS DE HOJE

PROGRAMA VAI AO AR SEGUNDA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 20h40, NA MTV

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2020 - A MTV irá exibir o especial MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos. Na próxima segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 20h40Vanessa Hudgens estará no comando desse programa que irá relembrar e homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da TV, desde anos 80 até os dias de hoje. O especial terá apresentações musicais e participações que serão anunciadas, em breve.

MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos irá celebrar desde os atores mais aclamados até as cenas que tiraram o fôlego da audiência. Vanessa irá apresentar as categorias mais irreverentes, as performances mais memoráveis e as apresentações musicais dos artistas mais bombados da atualidade. O especial vai trazer também informações exclusivas sobre algumas das estreias mais esperadas para 2021.

Aliás, para o próximo ano, a MTV confirmou que o MTV Movie & TV Awards voltará com um evento que irá durar um fim de semana inteiro. Mais detalhes serão anunciados, em breve.

Sobre Vanessa Hudges

O papel de Vanessa no filme de sucesso do Disney Channel "High School Musical" atraiu elogios e atenção para seu trabalho. A pedido de críticos e fãs, Vanessa também fez parte das sequências "High School Musical 2" e "High School Musical 3: Último Ano". A atriz foi sucesso também ao estrelar o aclamado "Bandslam", assim como em "Beastly" e "Journey 2: The Mysterious Island". Em 2010, ganhou o prêmio ShoWest de 'Estrela Feminina do Amanhã'. A atriz filmou "Frozen Ground", dirigido por Scott Walker e estrelou ao lado de James Franco e Selena Gomez em um dos filmes mais comentados de 2013, "Spring Breakers". O filme, dirigido pelo polêmico diretor Harmony Korine, estreou nos Festivais de Cinema de Veneza e Toronto. No drama "Gimme Shelter", dirigido por Ron Krauss, Vanessa interpreta uma adolescente grávida e que vive nas ruas.

Em 2015, fez sua estreia na Broadway interpretando a personagem-título do filme e musical vencedor do Oscar e do Tony, "Gigi". O público e os críticos elogiaram sua incrível atuação como 'Rizzo' no especial de sucesso da FOX "Grease Live" em 2016 e ela voltou à televisão na comédia da DC Comics "Powerless" para a NBC, em fevereiro de 2017.

Mais recentemente, Vanessa foi vista em "Bad Boys For Life" ao lado de Will Smith, Martin Lawrence, Charles Melton e Alexander Ludwig. Este ano foi indicada para dois People's Choice Awards nas categorias "The Female Movie Star de 2020" e "The Action Movie Star de 2020". No outono passado, seu filme "The Knight Before Christmas" foi lançado na Netflix - ela estrelou o filme e atuou também como produtora executiva. Em 2018, apareceu em "Second Act", co-estrelado por Jennifer Lopez, Milo Ventimiglia e Leah Remini, "Dog Days" dirigido por Ken Marino, ao lado de Finn Wolfhard, Nina Dobrev, Eva Longoria e Thomas Lennon, e o filme de ação "Polar" da Netflix com Mads Mikkelsen. Os próximos projetos da atriz incluem: "The Princess Switch: Switched Again" da Netflix e "Tick Tick Boom" de Lin Manuel Miranda.

SERVIÇO MTV MOVIE & TV AWARDS 2020: OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS

Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, às 20h40, na MTV, Comedy Central e Paramount Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA