Cartoon Network leva O Mundo de Greg e Irmão do Jorel para a CCXP Worlds




Os dois bate-papos especiais acontecerão durante o megapainel da Warner Media, no domingo, 6 de dezembro

Fã de animação, é hora de viver uma experiência brutal, épica e cheia de mistério acumulado. Bem, se você é fã de O Mundo de Greg e Irmão do Jorel sabe do que estamos falando! O Cartoon Network vai participar do megapainel da Warner Media na CCXP Worlds: A Journey of Hope, edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, no domingo, 6 de dezembro, a partir das 15h*.

A animação abre as portas da imaginação para um mundo de infinitas possibilidades, permite criar novas realidades e encontrar personagens com os quais podemos nos identificar. Por isso, os fãs vão curtir dois bate-papos especiais: "O Mundo de Greg - Diversidade na Animação - Criando Histórias para Todos" e "Show de spoilers do Irmão do Jorel".


Por conta de suas experiências como escritores na série indicada ao Emmy do Cartoon Network, Steven Universo, os criadores de O Mundo de Greg, Matt Burnett e Ben Levin, viram a importância de contar histórias inclusivas e como a representatividade na mídia gera uma reação poderosa. Por isso, reuniram uma equipe talentosa e diversa de artistas que ajudam a dar corpo à narrativa com suas vozes e pontos de vista diferentes. O story editor Jeff Trammel e outros três artistas de storyboardAngel LorenzanaDashawn Mahone e Ashley Tahilan, participam da conversa sobre identidade, diversidade e representatividade dentro e fora da tela.

E para acalmar o coração alucinante dos fãs de Steve Magal, o produtor, Zé Brandão, e a diretora de animação e animadora, Lena Franz, comandam um verdadeiro show de spoiler sobre a nova temporada da coprodução brasileira do Cartoon Network com o Copa Studio, Irmão do Jorel .


Além do Cartoon Network, o painel especial será formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Indicada ao Emmy, O Mundo de Greg acompanha as histórias do precoce garoto Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em viagens cômicas no riacho da vizinhança enquanto transformam as tardes comuns em aventuras extraordinárias.

Irmão do Jorel conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h*, no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.ccxp.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado