A versão brasileira do audiolivro de Harry Potter e a Pedra Filosofal agora está disponível com exclusividade na Storytel


Empresa sueca, uma das maiores plataformas de audiolivros do mundo, completa um ano no país com o lançamento dos audiolivros de Harry Potter a partir de dezembro


Dezembro de 2020 - Storytel, um dos líderes globais em audiolivros e e-books, colaborou com a Pottermore Publishing para lançar a série de audiolivros Harry Potter no Brasil. O lançamento do áudio ocorre 20 anos após a publicação do primeiro livro físico no país pela Editora Rocco. "Harry Potter e a Pedra Filosofal" já está disponível na plataforma. Já os outros audiolivros serão lançados mês a mês, até junho de 2021.

"É muito emocionante para o Storytel Brasil poder disponibilizar em português as histórias de Harry Potter, que já percorreram o mundo, agora em áudio", afirma André Palme, Country Manager da Storytel no Brasil.

As gravações, que começaram em junho deste ano, contam com o ator Ícaro Silva como narrador dos sete livros sobre o Menino que Sobreviveu. Ícaro, que começou a carreira aos seis anos, também é fã de literatura - escreveu três obras infantis. Como ator, participou de mais de 20 novelas, filmes e peças de teatro e foi indicado a 10 prêmios, ganhando três deles. É um dos nomes mais destacados e talentosos da nova geração de atores e narradores brasileiros, seu último trabalho de sucesso foi na série "Coisa Mais Linda" da Netflix, onde atuou como Capitão.

O fato de Ícaro ser um grande fã das histórias de Harry Potter o torna a conexão ideal para fãs das histórias do Mundo Mágico.

"Foi mágico e sincrônico ser convidado a narrar Harry Potter. Não tenho fotos e vídeos dessas memórias, quando já amava o trabalho, mas tenho na minha memória o quanto Harry Potter esteve muito presente na minha vida. Parece que estou fechando um ciclo que nem sabia que havia começado. Poder contar esta história às novas gerações e partilhá-la com as gerações que já conhecem, é como se o universo me tivesse presenteado com um pedaço desta história. Eu acredito que é um presente de vida, uma conquista, de como as coisas que você ama chegam até você ", destaca Ícaro Silva.

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" está disponível a partir de hoje na Storytel Brasil.
Mais informações: https://www.storytel.com/br/pt/ e @storytelbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado