Com Brad Pitt, Uma Thurman, Tom Cruise e grandes estrelas, FOX Life promove Semana da Ação

Na segunda semana de dezembro, o FOX Life engata em alta adrenalina e exibe de segunda, 07/12, a sexta, 11/12, um especial de filmes de ação. Na curadoria dos longa metragens do gênero, alguns clássicos do cinema trazem atores consagrados como Brad Pitt e Angelina Jolie em "Sr. e Sra. Smith" (2005), Uma Thurman em "Minha Super Ex-Namorada" (2006) e Tom Cruise em "Missão: Impossível 3" (2006).

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: SEMANA DA AÇÃO

De segunda (07/12) a sexta (11/12) a partir das 18h45.

 

  • Segunda 07/12 – SR. E SRA. SMITH (2005) – 14 anos

SINOPSE: John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

 

  • Terça 08/12 – MINHA SUPER EX-NAMORADA (2006) – 12 anos

SINOPSE: Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson) que, após saber que Jenny é a G-Girl, acredita que é o homem mais sortudo do mundo. Porém, as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros e Matt decide encerrar o namoro. Logo ele descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

 

  • Quarta 09/12 – O SEQUESTRO DO METRÔ 123 (2009) – 14 anos

SINOPSE: Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado de função. Quando o trem Pelham 1 2 3 é sequestrado por um grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra.

 

  • Quinta 10/12 – MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3 (2006) – 12 anos

SINOPSE: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, treinando agora novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), até que é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

 

  • Sexta 11/12 – ASSALTO À 13ª DP (2015) – 16 anos

SINOPSE: Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick (Ethan Hawke) precisa organizar os policiais em plantão. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado