5 RECOMENDAÇÕES PARA ASSISTIR NESTE SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA NOS CANAIS DA DISNEY

 

Do dia 05 ao dia 07 de dezembro, os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD exibem uma programação especial com estreias e novos episódios das séries que o público ama! Confira abaixo a programação:

 

DISNEY XD

 

1. As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme | Estreia sábado (5 de dezembro), às 18:00

Dois alunos da quarta série que amam revista em quadrinhos, George e Harold, acidentalmente hipnotizam o diretor da escola, Benjamin Krupp, e o convencem de que ele é um super-herói chamado Capitão Cueca, que têm seus poderes por conta de sua cueca.

 

2. Prêmios PORQUE SIM | Todos os domingos de dezembro, às 18:00

Disney XD termina o ano premiando os melhores do canal em diferentes categorias. Qual é a risada mais maligna, o momento mais estranho ou a perseguição mais deliciosa? Todos os domingos do mês, às 18h, você pode curtir os episódios com os personagens, cenas e situações vencedoras.

 

DISNEY CHANNEL

 

3. Me Encontra em Paris | Estreia segunda-feira (7 de dezembro), às 18:00

Com exibição de episódios duplos, na 2ª temporada que estreia agora, Lena Grisky está presa em 2019 com seu namorado Henri, enquanto sua inimiga do futuro Thea voltou no tempo para 1905.

 

Desenho de personagens de desenho animado    Descrição gerada automaticamente

4. Os Vizinhos Green | Maratona domingo (6 de dezembro), às 18:45 | Novos episódios de segunda a sexta, às 17:45

Criada por dois irmãos e inspirada em suas experiências de infância, a série animada segue as aventuras de Grilo Green, um garoto otimista que se muda do campo para a cidade grande com a família. O Disney Channel transmite uma maratona de cinco novos episódios no domingo, 6 de dezembro, às 18:45. Em seguida, a série segue com novos episódios de segunda a sexta, às 17:45.

 

E o que acontece nos novos episódios?

- Seu melhor amigo, Remy, o ajudará a superar seu nervosismo e confessar seus sentimentos a Gabriella;

- Sua família planeja visitar uma feira de rua, mas seu pai, Bill, prefere ficar em casa para economizar dinheiro;

- Eles participam de uma feira de tecnologia e sua irmã, Tilly, aproveita para testar uma nova tecnologia que promete torná-los a "família perfeita";

- Ele ganha ingressos para um show e deve decidir se trará Tilly ou Remy.

 

DISNEY JUNIOR

 

Uma imagem contendo quarto    Descrição gerada automaticamente

5. Bluey | Novos episódios a partir de segunda-feira (7 de dezembro), às 18:30

Os novos episódios chegam no Disney Junior contando as histórias de um cachorrinho de 6 anos cheio de energia chamado Bluey; sua irmã mais nova, sua mãe e seu pai. Produzida pelo vencedor do Emmy® Ludo Studio e inspirada nas experiências da vida real de seu criador, Joe Brumm, a série foi reconhecida por críticos e fãs em todo o mundo por seu retrato de uma família moderna, na qual ambos os pais eles compartilham o trabalho doméstico. Destacam também as situações cotidianas de que se trata, com as quais mães e pais de crianças pré-escolares tendem a se identificar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado