PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (30 de novembro a 06 de dezembro)



DESTAQUE DA SEMANA

For Life

Estreia: segunda-feira, 30 de novembro, às 21h30.



Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada

Exibição: quinta-feira, 03 de dezembro, às 21h30.



A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

DIZEM POR AÍ...

Par Perfeito

Segunda-feira, 30 de novembro, às 14h30

Killers

Diretor: Robert Luketic.

Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2010.

Suspense. Comédia.

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Com as Próprias Mãos (2004)

Terça-feira, 1º de dezembro, às 21h30

Walking Talk

Diretor: Kevin Bray.

Elenco: Cohie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Policial.

Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Quanto Mais Idiota Melhor

Quarta-feira, 02 de dezembro, às 21h30

Wayne's World

Diretor: Penelope Spheeris

Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 1992.

Comédia. Musical.

O filme conta a história de dois grandes amigos, os metaleiros Wayne (Mike Myers) e Garth (Dana Carvey). Eles produziam, diretamente do porão de Wayne, um talk show chamado "O Mundo de Wayne" e transmitiam para uma rede de tv local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede de televisão que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa.

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quarta-feira, 02 de dezembro, às 23h15

Wayne's World 2

Diretor: Stephen Surjik

Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Tia Carrere

EUA. 1h35. Ano de Produção 1993.

Comédia. Musical.

Com um programa de TV de grande sucesso, Wayne Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dana Carvey) conseguem finalmente sair da casa dos pais. No entanto, apesar de Wayne ser uma personalidade conhecida na cidade onde mora, os dois amigos não sabem bem o que querem fazer da vida. Isso até o dia que Wayne sonha com Jim Morrison (Michael A. Nickles), ex-líder do The Doors, e interpreta aquilo como um sinal para montar um grande festival de música, o Waynestock, com a participação de grandes bandas como o Aerosmith. Sua namorada é Cassandra, uma garota que virou estrela do rock graças ao seu empresário, com quem mantém um relacionamento duvidoso e que desperta suspeitas em Garth.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Refém (2015)

Sexta-feira, 04 de dezembro, 21h30

Captive

Diretor: Jerry Jameson

Elenco: Kate Mara, David Oyelowo, Michael K. Williams

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.

Drama. Suspense.

Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Estreia no canal: Dúvida

Sábado, 05 de dezembro, 21h30

Doubt

Diretor: John Patrick Shanley

Elenco: Meryl Streep,, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

1964. O carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller (Joseph Foster), devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James (Amy Adams) conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo o expulsar da escola.

ESTUDIO PARAMOUNT REPEAT

Estreia no canal: Refém (2015)

Sábado, 05 de dezembro, 14h45

Captive

Diretor: Jerry Jameson

Elenco: Kate Mara, David Oyelowo, Michael K. Williams

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.

Drama. Suspense.

Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado