#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (4 a 6/12)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (4 a 6 de dezembro).

4/12, sexta - 22h30 - Lifetime Movies: Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs.Elas se reencontram quando voltam para casa, para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.
Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler

Classificação indicativa: 14 anos

 

5/12, sábado - ESTREIA - 20h55 - Melissa Joan Hart, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, estrela o inédito Surpresa de Amor no Natal, destaque da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, entra no clima natalino e passa exibir filmes temáticos ao longo do mês. Na trama do inédito Surpresa de Amor no Natal, Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes.
Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: Drama

Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira

CI: 10

 

6/12, domingo - 20h55 - Em Um Natal Planejado, comédia original Lifetime, mulher contrata os serviços de um peculiar organizador de eventos

Na trama da comédia Um Natal Planejado, é véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração.
É quando Maya, então, decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado