NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (30 de novembro a 06 de dezembro)






É neste sábado, 05 de dezembroa partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon ( Facebook Instagram Twitter Youtube ), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Comandado por Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa do que nunca.

Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras com o objetivo de estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

ESTREIA DA SEMANA

Tyler Perry's Young Dylan

Estreia: sábado, dia 05 de dezembro, às 19h30



A pedido de sua avó, Viola, a estrela de hip-hop em ascensão, Dylan, vai morar com seu tio Myles, a esposa dele Yasmin e seus primos, Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar à convivência de diferentes que nem sempre estão em harmonia.

DESTAQUE DA SEMANA

ZOEY 101

Exibição: segunda-feira, 30 de novembro, a sexta-feira, dia 04 de dezembro, às 23h30.

SAM & CAT

Exibição: segunda-feira, 30 de novembro, a sexta-feira, dia 04 de dezembro, meia noite.

iCarly

Exibição: 30 de novembro, a sexta-feira, dia 04 de dezembro à 00h30.



Nickelodeon traz de volta à grade de programação do canal um dos maiores clássicos dos últimos tempos, Zoey 101. A série, que estreou em 2005 e marcou toda uma geração, será reexibida desde a primeira temporada. Para celebrar este retorno e completar a sessão nostalgia, episódios de Sam & Cat e iCarly, outros sucessos do canal, irão ao ar na sequência, às 21h e 21h30, respectivamente.

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Pistas de Blue

Estreia: sexta-feira, 04 de dezembro, às 7h30.



A adorável cadelinha Blue deixa pistas para o amigo humano Steve ajudá-la a desvendar inúmeros desafios. Com a ajuda dos espectadores eles descobrem, através de pistas, aquilo que o animal quer fazer ou jogar.

O Substituto com Kel Mitchell

Exibição: sexta-feira, dia 04 de dezembro, às 20h.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

LEGO City Adventures

Exibição: sábado, dia 05 de dezembro, às 17h.



A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.

Danger Force

Estreia: sábado, 05 de dezembro, às 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger. Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

As Aventuras de Paddington

Exibição: segunda-feira, 07 de dezembro, às 7h.



As Aventuras de Paddington conta história de um urso bem conhecido e amado. A animação, baseada nos filmes de mesmo nome, fala sobre ser curioso, ser bom para os outros e sobre como é fazer parte de uma família amorosa. Nesta produção, os personagens da família Brown estão mais novos. As Aventuras de Paddington mostra um Paddington mais jovem que escreve cartas para a tia Lucy, celebrando as novas coisas que descobriu através das atividades emocionantes de seu dia a dia.


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado