PRIMEIRO EPISÓDIO ESPECIAL DE ‘EUPHORIA’ TERÁ PRÉ-ESTREIA AMANHÃ NA HBO GO





São Paulo, 3 de dezembro de 2020 - O primeiro episódio especial da série ganhadora do Emmy® EUPHORIA terá pré-estreia amanhã, dia 4 de dezembro, às 7h, na HBO GO. Depois, o episódio "Trouble Don't Last Always" (Os problemas não duram para sempre) será exibido na HBO no domingo, 6 de dezembro, às 23h e continuará disponível na HBO GO.

No primeiro episódio especial vemos Rue (interpretada pela ganhadora do Emmy® Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio Trouble Don't Last Always também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada. O título e a data de estreia do segundo episódio serão anunciados em breve. Os dois especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19.

EUPHORIA recebeu três prêmios Emmy® este ano: Melhor Atriz em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Will Greenfield é coprodutor executivo. Produzida em associação com a A24, EUPHORIA é baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado