ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga

Os canais ESPN transmitem com exclusividade na TV por assinatura a grande final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo (6). A partida de volta do confronto entre Corinthians e Avaí/Kindermann será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, após o empate por 0 a 0 no primeiro jogo. O duelo decisivo será destaque especial da programação da ESPN Brasil a partir das 20h.
 
A transmissão ficará a cargo da equipe formada pela narradora Renata Silveira com Leonardo Bertozzi e Mariana Spinelli nos comentários. A análise da arbitragem será de Renata Ruel e a reportagem de Bibiana Bolson. Ao longo da programação, a ESPN Brasil terá fará toda a cobertura do pré e pós-jogo no SportsCenter. 
 
Com a melhor campanha do torneio, o Corinthians superou o Palmeiras nas semifinais e está em busca do seu segundo título da competição. O Avaí/Kindermann venceu o São Paulo na disputa pela vaga na final e luta para conquistar o Brasileirão de forma inédita.
 
Além do Campeonato Brasileiro, a ESPN conta detém os direitos de outras competições do futebol feminino em seu portfólio de direitos, como a Champions League, a Copa da Rainha, na Espanha, e a FA Cup, na Inglaterra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA