MAREU ATACA DE GURU DO AMOR E REENCONTRA DESAFETO NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ADOTADA #TBT





PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR TERÇA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO, ÀS 21h

MAREU ESTÁ DE VOLTA À MTV PARA REVISITAR FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNATIONAL EM 2016, ADOTADA

ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



Créditos Divulgação

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2020 - Preparada tanto pra passarela quanto pro fight, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com a família Baraldi e família Fernandes. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 08 de dezembro, às 21h, na MTV.

Família Baraldi está cheia de novidades! Chegou a hora de saber quem engravidou, quem virou artista, quem mudou de trabalho e quem tá em crise no relacionamento. Alô, Mareu! "Vai ter que voltar pra salvar o relacionamento", afirma Patrícia, mais conhecida como Nazaré Sargenta. Mareu continua mostrando que existem formas mais leves de seguir a vida com dicas indispensáveis de matrimônio.

Já o dilema da família Fernandes continua sendo Pedro e sua mania de achar que "tem razão em suas razões". Será que o clima vai esquentar? Apesar das tretas, Pedro revela todas as dificuldades que a família enfrentou, inclusive um infarto motivado por tanto nervoso. Desta vez ela não criará polêmicas, mas vai dar um show de sinceridade.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SOBRE O PROGRAMA

O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

SERVIÇO - ADOTADA #TBT

Estreia: terça-feira, 08 de dezembro, às 21h, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado