AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TEASER INÉDITO DA QUINTA TEMPORADA DE THE EXPANSE NA CCXP WORLDS


Nova temporada da série Original Amazon chega exclusivamente ao Prime Video em
16 de dezembro



SÃO PAULO, 7 de dezembro de 2020 - O Amazon Prime Video divulgou trecho inédito da quinta temporada da série Original Amazon The Expanse - que apresenta uma cena entre Steven Strait ("James Holden") e Dominique Tipper ("Naomi Nagata") -, como parte do painel da CCXP Worlds, que aconteceu no último fim de semana. Os três primeiros episódios estrearão exclusivamente no Prime Video em 16 de dezembro, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, culminando em um final de temporada épico em 3 de fevereiro de 2021.

A nova temporada de The Expanse começa quando uma multidão de humanos deixa o Sistema Solar em busca de uma nova casa e vastas fortunas em planetas com condições similares à Terra além do Anel alienígena. O preço por séculos de exploração do Cinturão finalmente chega e o acerto de contas está próximo. Para a tripulação do Rocinante e os líderes dos Planetas Internos e do Cinturão, o passado e o presente convergem, trazendo à tona desafios pessoais que têm grande repercussão em todo o Sistema Solar. Amos (Wes Chatham) retorna à Terra para confrontar seu passado e o legado de uma vida que ele lutou para deixar para trás. Naomi (Dominique Tipper) estende a mão para seu filho distante em uma tentativa desesperada de salvá-lo da influência tóxica de seu pai. Bobbie (Frankie Adams) e Alex (Cas Anvar) confrontam o colapso de Marte enquanto perseguem uma conspiração sombria que tem laços com terroristas e criminosos. Holden (Steven Strait) luta contra as consequências de seu passado com a Protomolécula, os aliens que a construíram e o mistério do que os matou. Drummer (Cara Gee), com uma nova equipe, luta para escapar de quem ela costumava ser. E Avasarala (Shohreh Aghdashloo), recusando-se a ser jogada para escanteio, luta para prevenir um ataque terrorista como nunca visto antes.

A série vencedora do Hugo Award, baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey, foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby - também produtores executivos da série ao lado de Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel e Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado