Copag e Gloob se unem e apresentam três novos jogos para a criançada


Crianças vão poder se divertir com jogos de "Power Players" e "Detetives do Prédio Azul"

Copag, empresa líder no segmento de cartas de baralho e jogos, apresenta três produtos exclusivos licenciados em parceria com o Gloob, canal infantil da Gloob. Dois jogos são inspirados na animação "Power Players", narrativa que conta a história de Axel, um garoto capaz de se transformar em um brinquedo com vida. Com ajuda de uma substância que dá vida aos bonecos, ele recruta um time de aliados para combater o vilão Madcap e sua gangue. Já o terceiro lançamento da Copag é inspirado no universo de magia e investigação da série "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", uma das franquias de maior sucesso do canal que extrapolou o linear e já conquistou os cinemas e teatros do Brasil. Os preços variam entre R﹩24,99 e R﹩59,99. As três opções são indicadas para crianças a partir dos 4 anos.

PRODUTOS

DPA- Box de Atividades
O Box de Atividades DPA vai garantir a diversão das crianças. Com Jogo da Memória, o box inclui: lâminas com atividades variadas, uma caixa de giz, uma cartela de adesivos, pôster e paper toy.

Conteúdo: 33 unidades de cartas, 1 cartela de adesivos, 1 pôster/ planner semanal, 07 lâminas de atividades, 1 caixa contendo 6 unidades de giz de cera, 4 papertoys.
Tempo de jogo: N/A
Faixa Etária: + 4 anos
Preço: R﹩ 59,99

Power Players- Jogo das Sombras
Cada jogador deverá sobrepor as cartas para formar as cenas. O jogador que encontrar as combinações corretas e fizer mais pares, vence a partida.

A criança poderá brincar com o Super Axel, Sargento Comando, Masko e Bárbaro e descobrir qual deles tem os reflexos mais rápidos.

Quem for mais rápido vence o jogo!

Conteúdo: 33 cartas

Tempo de jogo: 15 min

Faixa Etária: Acima de 5 anos

Preço: R﹩ 24,99

Power Players- Box de Atividades
Com Jogo Batalha Power Players, o box inclui: lâminas com atividades variadas, uma caixa de giz, uma cartela de adesivos, pôster e paper toy.

Conteúdo: 33 unidades de cartas, 1 cartela de adesivos, 1 pôster/ planner semanal, 07 lâminas de atividades, 1 caixa contendo 6 unidades de giz de cera, 4 papertoys.

Tempo de jogo: N/A

Jogadores: 2 - 4

Faixa Etária: + 4 anos

Preço: R﹩ 59,99

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado