Troféu Brasil de Atletismo e Mundial de Futebol de Areia são destaques no BandSports

 

 

 

Troféu Brasil de Atletismo
O atletismo é destaque neste fim de semana no BandSports. O Troféu Brasil de Atletismo estava previsto para maio, mas devido à pandemia de Covid-19 foi adiado. Neste sábado, a competição é transmitida pelo canal em dois horários: às 9h e às 15h.
Sábado, 12 de dezembro, às 9h e às 15h
Domingo rola a final da competição. A partir das 10h, o tradicional torneio tem sua última prova realizada. No total, o Troféu Brasil de Atletismo recebe 770 atletas, de 130 equipes, nesta edição de 2020 —ano em que completa 75 anos.
Domingo, 13 de dezembro, às 10h

 

Campeonato Russo
No Campeonato Russo de futebol, o líder Zenit tenta defender a liderança em campo contra o Dinamo Moscou a partir das 13h. O BandSports inicia a transmissão do duelo com um pré-jogo a partir das 12h45, analisando todos os aspectos da partida.
Sábado, 12 de dezembro, a partir das 12h45
Na próxima quarta-feira, o BandSports exibe mais um jogo do líder Zenit. A equipe de São Petersburgo enfrenta o Spartak de Moscou, em um duelo que reúne duas das melhores equipes da Rússia.
Quarta-feira, 16 de dezembro, a partir das 14h
Em outro jogo da próxima semana, o Rostov recebe o CSKA. Duas posições separam as equipes, que estão a poucos pontos da ponta de cima da tabela.
Quinta-feira, 17 de dezembro, a partir das 14h

 

1º Mundial de Futebol de Areia Raiz
O primeiro Mundial de Futebol de Areia Raiz chega à reta final neste fim de semana. As semifinais do torneio começam neste sábado, às 18h30. O campeonato acontece no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e tem Pedrinho Carioca como um dos principais artilheiros.
Sábado, 12 de dezembro, a partir das 18h30
A final do torneio no domingo vai começar às 20h30. O BandSports inicia a transmissão relembrando a trajetória dos dois times que estarão na final, além de apresentar também os melhores momentos do campeonato e a disputa pelo terceiro lugar.
Domingo, 13 de dezembro, a partir das 18h45

 

Yamule R3 Cup
A partir das 12h deste domingo, pilotos aceleram em busca da vitória na competição Yamule R3 Cup. A corrida de motociclismo se firma a cada ano, e é uma das principais formadoras de jovens pilotos da categoria.
Domingo, 13 de dezembro, a partir das 12h

 

Campeonato Italiano
No Campeonato Italiano de futebol, o líder Milan enfrenta o Parma, que vive situação oposta no campeonato e busca os três pontos para escapar do Z4. O canal de esportes começa a transmissão com um pré-jogo às 16h30.
Domingo, 13 de dezembro, a partir das 16h30
No meio da semana, a equipe do Lazio visita o Benevento pela 12ª rodada do campeonato europeu. Os dois times estão no meio da tabela e oscilam bastante entre bons e maus resultados.
Terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 16h15
No dia seguinte, o Milan volta ao campo para confronto com a equipe do Genoa. O líder enfrenta o penúltimo colocado, que busca um resultado positivo depois de cinco jogos sem vitória.
Quarta-feira, 16 de dezembro, a partir das 16h45

 

Depois do Jogo
Debates e análises da rodada do Brasileirão são destaques no Depois do Jogo. A segunda metade do Campeonato Brasileiro deste ano começa neste fim de semana e termina em fevereiro do ano que vem.
Domingo, 13 de dezembro, a partir das 21h30

 

DOC BandSports
A partir das 23h, Nivaldo de Cillo conversa com o ex-jogador Mazarópi, 67 anos. O ex-goleiro foi multicampeão por onde passou e fez história defendendo o Vasco e o Grêmio, equipes em que se tornou campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes, ambas em 1983.
Domingo, 13 de dezembro, a partir das 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado