HBO LANÇA PODCAST SOBRE PRIMEIRO EPISÓDIO ESPECIAL DE 'EUPHORIA'




A HBO anunciou o complemento ideal para ampliar a experiência do primeiro episódio especial da série ganhadora do Emmy® EUPHORIA: o podcast que será lançado nesta sexta-feira, 4 de dezembro, após a pré-estreia na HBO GO. Em um único programa, as apresentadoras Nathalie Martins e Camila Sá conduzirão os fãs a cada detalhe do episódio especial da série intitulado "Trouble Don't Last Always" (Problema não dura pra sempre).

O primeiro episódio especial mostra Rue (interpretada pela ganhadora do Emmy® Zendaya) depois de ser abandonada por Jules na estação de trem e em recaída, enquanto comemora o Natal. Jules (interpretada por Hunter Schafer) também está na trama. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio conta ainda com Colman Domingo, presente na primeira temporada.

O podcast estará disponível na HBO GO, no site https://www.hbobrasil.comn o canal da HBO no Youtube e em todas as principais plataformas de podcast.

SOBRE NATHALIE MARTINS

Nathalie Martins é fotógrafa e designer por formação. Apaixonada por cultura pop desde sempre, apresenta o podcast Tênis Verde, analisando filmes e séries semanalmente.

SOBRE CAMILA SÁ

Camila Sá trabalha com criação e produção de conteúdo. Ela é uma das cocriadoras do BuzzFeed Vozes, página de entretenimento com viés racial, além de ter uma risada capaz de mudar o seu dia para melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado