Nat Geo Wild apresenta as séries queridinhas do público em programação especial


Nat Geo Wild preparou uma seleção com alguns dos programas favoritos do público do canal, como O Melhor de Clínica AnimalO Melhor de Yukon: Plantão VeterinárioReabilitação Canina: Cães Agressivos e Segredos do Zoológico: Força Tarefa Feminina.

Especial Queridinhos do Wild acontece nos dias 10 e 17 dezembro, a partir das 21:15, e é a pedida ideal para maratonar os grandes sucesso do canal. Confira as sinopses dos episódios que serão exibidos nas duas datas.

10 de dezembro (quinta-feira)
21:15 - O Melhor de Clínica Animal
Episódio: Dr. Pol: É uma emergência!
Você não pode ficar entediado em Weidman, Michigan. De partos difíceis à espinhos de porco-espinho, passando por ataques de cães e muito mais, a clínica recebe emergências todos os dias. Os veterinários da clínica são versáteis e podem atuar como paramédicos, enfermeiras e enfermeiras de triagem e cirurgiões de emergência. Tudo neste episódio "Dr. Pol: É uma Emergência!".

22:00 - O Melhor de Clínica Animal
Episódio: Gatos no Comando
Desde gatinhos abandonados na rua até os gatos maiores e bem alimentados, a equipe da clínica está sempre pronta para atender nossos amigos bigodudos. Neste episódio especial de "O Melhor de Clínica Animal", o foco é o felino!

22:45 - O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: Dente Solto
O misterioso sangramento nasal de um cavalo exige que a Dra. Oakley descubra a causa, mas não é fácil. Depois, um alce mal-humorado tem um dente solto. Tudo isso neste episódio!

23:10 - O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: Mil Possibilidades
No Yukon, nada é certo. Mas neste episódio descobrimos que é um território cheio de possibilidades. Quer sejam bovinos assustados ou éguas grávidas, a Dra. Oakley cuida de tudo.

23:30 - Reabilitação Canina: Cães Agressivos
Episódio: Reabilitação Canina: Cães Agressivos
Neste episódio especial, Matt aborda seus casos mais difíceis. Resgata uma série de cães extremamente agressivos e os salva do desastre.

17 de dezembro (quinta-feira)
21:15 - O Melhor de Clínica Animal
Episódio: Melhores Amigos do Homem
Dos cachorros mais fofos aos enormes Dogue Alemão, os cães são os melhores amigos das pessoas. Os dedicados donos da região de Weidman, Michigan, fazem de tudo pelos seus companheiros caninos, assim como os veterinários da clínica. Quer se trate de uma briga entre cães, uma infestação de pulgas ou um acidente aleatório, Dr. Pol e sua equipe trabalha para que todos esses filhotes voltem a andar com suas próprias patas. Neste episódio especial, nos concentramos em nossos amigos cães.

22:00 - O Melhor de Clínica Animal
Episódio: Temporada de Bebês
Seja um parto, examinar um recém-nascido ou uma cesariana de emergência, os animais bebês são pacientes frequentes na Clínica Animal. A primavera se aproxima e a equipe se prepara para uma temporada de bebês. Com sorte, essas criaturinhas sempre colocam um sorriso no rosto dos veterinários. Prepare-se para viver alegrias adoráveis. Neste episódio especial de "O Melhor de Clínica Animal", vamos nos concentrar nos bebês!

22:45 - O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: Detetive Oakley
Uma jovem rena precisa da ajuda da Dra. Michelle Oakley para estar em plena forma antes do Natal. E quando chega um cão com sintomas suspeitos, a veterinária se torna uma detetive para investigar o problema.

23:10 - O Melhor de Yukon: Plantão Veterinário
Episódio: Tratamento Inovador
As coisas ficam difíceis quando a Dra. Michelle Oakley se depara com dois bois almiscarados teimosos. E depois de um incêndio devastador deixar Archer gravemente queimado, Michelle recorreu a um tratamento inovador, porém suspeito.

23:30 - Segredos do Zoológico: Força Tarefa Feminina
No zoológico Columbus, é preciso um experiente grupo de mulheres para cuidar das 7 mil espécies de diferentes animais, como guepardos, gambás e tubarões-zebras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado