#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (11 a 13/12)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 4 a 6 de dezembro (sexta, sábado e domingo):


11/12, sexta - 
23h30 - Estrelado por Paul Walker, longa de ação Veículo 19 é destaque da faixa A&E Movies

Veículo 19 é protagonizado por Paul Walker, ator que conquistou a fama graças à franquia Velozes e Furiosos, e que faleceu precocemente em 2013. Na trama, Michael Woods (Walker) acaba de sair da prisão em liberdade condicional e pega o carro errado em uma locadora. Surpreendentemente, descobre que há uma mulher presa no seu porta-malas, Rachel Shabangu (Naima McLean, Coração Selvagem).
Em seu encalço, policiais corrompidos farão de tudo para impedir que ela chegue a um tribunal e deponha sobre um caso de corrupção. A partir daí, dá-se início a uma frenética perseguição.

Veículo 19 (Vehicle 19, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Mukunda Michael Dewil

Elenco: Paul Walker, Naima McLean, Gys de Villiers

Classificação indicativa: 14 anos

 

12/12, sábado para domingo - 0h35 No segundo episódio de Máfia Gotti: Pai e Filho, John Junior é forçado a passar um tempo na sede da máfia do pai

Máfia Gotti: Pai e Filho conta a história da lendária família de criminosos, por meio da complicada relação entre John Gotti e seu filho – que supostamente substituiu o pai quando este foi sentenciado à prisão perpétua em 1992, sem direito à condicional. Pela primeira vez na TV, a trajetória completa da família  - conhecida como Família Gambino de Nova York - é contada, com imagens exclusivas e entrevistas com parentes, ex-integrantes da máfia, ex- agentes do FBI, especialistas e advogados.
No episódio inédito, Um homem feito, anos depois, após se formar, em vez de seguir a carreira militar por insistência de seu pai, John Junior tira um ano sabático. É quando seus problemas começam e ele entra em uma briga de bar. O pai o "pune" forçando-o a passar seus dias no Bergin Hunt and Fish Social Club, a sede da máfia de seu pai. Aos vinte e poucos anos, ele se tornou um membro da família criminosa Gambino.

CI: 14

 

13/12, domingo - 22h - A&E Movies apresenta Inimigos de Sangue, com James McAvoy

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (James McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo.
Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver.

Inimigos de Sangue (Welcome to the Punch, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Eran Creevy
Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

CI: 16

11/12, sexta - 23h15 – Em Alienígenas do Passado, a "magia" usada do mundo antigo pode ter sido um presente de extraterrestres

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
Em A magia dos deuses, pesquisadores questionam como o mundo antigo lidava com supostos poderes místicos, que eram usados da cura à comunicação com os deuses, por meio de feiticeiros misteriosos e seres celestiais. Mas será que naquela época a magia realmente existia e era um meio de reproduzir o poder dos deuses? Ou este conhecimento não poderia ter sido transmitido por seres extraterrestres aos primeiros seres humanos, como um meio de ajudá-los a liberar o seu próprio "potencial divino"?

CI: 10

 

12/12, sábado 19h – Esta semana, em Homens da Montanha, Tom recebe a maior surpresa de sua vida

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.
No episódio inédito deste sábado O grande dia de Tom, enquanto alguns dos homens das montanhas enfrentam momentos difíceis, Tom recebe a maior surpresa de sua vida. Um acidente põe Kidd e Harry à prova, e Jason luta para manter a sua forja, apesar de ter que recorrer a materiais pouco convencionais.

CI: 12

 

13/12, domingo 19h – A colonização do Brasil é tema do episódio inédito de Guia Politicamente Incorreto

Com o objetivo de debater a História do Brasil de um jeito atual e diferente do praticado em sala de aula, porém destacando a qualidade acadêmica das opiniões de especialistas, a série Guia Politicamente Incorreto está em sua segunda temporada. Desta vez, o conteúdo não é baseado em uma obra fixa, mas em opiniões relevantes de diversos autores e de ideologias opostas, o que garante imparcialidade em temas tão marcantes. Além disso, agora a produção do History é apresentada pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, com consultoria do cientista político Christian Lynch.
O episódio Ah, se o Brasil tivesse sido colonizado por outro país, investiga os motivos que levaram o Brasil a ser colonizado por Portugal e explica as razões que criaram a crença nacional de que seríamos uma nação melhor se tivéssemos sido colonizados por outro país. Por fim, debaterá se tal crença faz sentido ou não ainda hoje, quase 200 anos depois da nossa Independência.

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado