Emma, filme baseado em obra de Jane Austen com Anya Taylor-Joy, chega ao streaming. No Premium, Maria e João: O Conto das Bruxas é a superestreia


Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts e Justin Hartley se reúnem no longa A Caçada, que chega ao streaming do Telecine no dia 12. O filme de ação narra o jogo de gato e rato entre dois grupos: o primeiro acorda sem saber onde está após um apagão, já o segundo é o responsável por levá-los para o meio da floresta com o objetivo de caçá-los.

A fábula João e Maria dos Irmãos Grimm ganha ares sombrios em Maria e João: O Conto das Bruxas, filme da Sessão Superestreia de sábado (12), no Telecine Premium. A adaptação do clássico conto de fadas traz Sophia Lillis e Samuel Leakey nos papéis títulos, e Alice Krige como Holda, uma misteriosa senhora que reside na floresta.

Emma é uma das novidades do mês na plataforma de streaming. A comédia, disponível a partir do dia 13, é baseada no romance homônimo da escritora Jane Austen e acompanha Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy), jovem de família rica que passa as horas vagas opinando nos relacionamentos dos seus amigos, enquanto foge da sua própria vida amorosa.

No domingo (13), o Telecine Cult apresenta o clássico do início do século XX Viagem à Lua do cineasta e ilusionista francês Georges Méliès. A produção de 1902, que narra a viagem de um grupo de cientista à lua, foi pioneiro no uso de efeitos especiais e foi eternizado como o primeiro filme de ficção científica da história do cinema.

QUINTA (10)

Corações Batendo Alto
Disponível no streaming do Telecine a partir de 10 de dezembro


Frank e a filha Sam vivem no Brooklyn onde mantêm uma loja vintage de discos de vinil. Compartilhando a paixão pela música, a dupla compõe uma canção que acaba estourando. Um conflito de interesses logo surge, já que Sam está prestes a partir para a universidade e Frank deseja reviver o seu sonho de ser músico.

Direção: Brett Haley
Elenco: Nick Offerman, Kiersey Clemons, Blythe Danner, Toni Collette, Ted Danson, Sasha Lane
EUA. 2018. Comédia. 95 min.
Link do Telecine


Especial #tbt 2000s

American Pie - O Casamento
No Telecine Fun, dia 10, às 20h10

Jim e Michelle vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Obviamente, muita coisa está prestes a dar errado com o reencontro do grupo e a despedida de solteiro organizada pelo grande Steve Stifler.

Direção: Jesse Dylan
Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eugene Levy, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas
Alemanha. EUA. 2003. Comédia. 93 min.
Link do Telecine


Caindo Na Estrada
No Telecine Fun, dia 10, às 22h


O relacionamento de Josh fica ameaçado quando uma fita de vídeo com cenas dele com outra mulher é enviada para sua namorada. Desesperado, ele cai na estrada com seus amigos para impedir que a fita chegue até ela.

Direção: Todd Phillips
Elenco: Seann William Scott, Amy Smart, Breckin Meyer, Rachel Blanchard
EUA. 2000. Comédia. 92 min.
Link do Telecine

O Dono Da Festa
No Telecine Fun, dia 10, às 23h45

Van Wilder ficou famoso na cidade por organizar as melhores festas da faculdade. No entanto, o veterano é forçado a mudar sua rotina após perder a mesada do pai, deixando as festividades com os dias contados.

Direção: Walt Becker
Elenco: Ryan Reynolds, Tara Reid, Tim Matheson
Alemanha. EUA. 2002. Comédia. 92 min.
Link do Telecine


SEXTA (11)

Especial Pipocaokê

Vox Lux: O Preço da Fama
No Telecine Pipoca, dia 11, às 15h50


Quando ainda era uma adolescente, Celeste sobreviveu a uma tragédia que posteriormente lhe rendeu uma carreira como cantora. Décadas depois, um escândalo quase acaba com o seu estrelato. Para tentar salvar seu nome, ela entra em turnê com o álbum "Vox Lux" sob os cuidados do seu empresário.

Direção: Brady Corbet
Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Stacy Martin
EUA. 2019. Drama. 110 min.
Link no Telecine


Yesterday
No Telecine Pipoca, dia 11, às 17h50


Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Diretor: Danny Boyle
Elenco: Himesh Patel; Kate McKinnon; Lily James;Joel Fry
China. Japão. Reino Unido. Rússia. 2019. Comédia. 117 min.
Link no Telecine

Rocketman
No Telecine Pipoca, dia 11, às 19h50

Elton John traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin, o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o fizeram fenômeno.

Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton Jamie Bell Bryce Dallas Howard
Canadá. EUA. Reino Unido. 2019. Musical. 119 min.
Link no Telecine


Nasce Uma Estrela (2018)
No Telecine Pipoca, dia 11, às 22h


Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Direção: Bradley Cooper
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos
EUA. 2018. Drama. 136 min.
Link no Telecine


Judy: Muito Além do Arco-Íris
No Telecine Pipoca, dia 11, à 00h25


Judy Garland cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico "O Mágico de Oz". Passando por problemas durante a década de 1960, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood.

Direção: Rupert Goold
Elenco: Renée Zellweger, Finn Wittrock, Rufus Sewell, Jessie Buckley, Michael Gambon
EUA. França. Reino Unido. 2019. Biografia.
Link no Telecine


SÁBADO (12)

A Caçada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 12 de dezembro


Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos acordam amordaçados no meio de uma floresta. Athena, uma liberal elitista, coordena uma cruel caçada aos sequestrados por pura diversão. Em meio à situação assustadora, eles precisarão ir até as últimas consequências para saírem vivos dali.

Direção: Craig Zobel
Elenco: Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Ethan Suplee, Wayne Duval
EUA. 2020. Ação. 115 min.
Link no Telecine


Sessão Superestreia

Maria e João: O Conto das Bruxas
No Telecine Premium, dia 12, às 22h


Em meio a um cenário de dificuldades, os irmãos Maria e João se arriscam em uma perigosa floresta em busca de suprimentos. Após muito caminharem, eles se deparam com uma casa misteriosa e farta, comandada por uma senhora bizarra chamada Holda. Desesperados por comida, os irmãos ficam imersos naquela realidade, que acaba se transformando em um pesadelo macabro.

Direção: Oz Perkins
Elenco: Sophia Lillis, Samuel Leakey, Alice Krige, Jessica De Gouw, Fiona O'shaughnessy
Canadá, EUA, Irlanda, África Do Sul. 2020. Terror.
Link no Telecine


DOMINGO (13)

Emma
Disponível no streaming do Telecine a partir de 13 de dezembro


Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley. Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet.

Direção: Autumn De Wilde
Elenco: Anya Taylor-Joy, Bill Nighy, Johnny Flynn, Mia Goth
Reino Unido. 2020. Comédia. 117 min.
Link n o Telecine


Viagem à Lua (1902)
No Telecine Cult, dia 13, às 22h


Um grupo de cientistas viaja à Lua em uma nave em formato de bala para explorar o território desconhecido do satélite. Lá, eles são surpreendidos pela existência de vida inteligente e acabam prisioneiros. Georges Méliès, diretor do filme, é um dos pais do cinema e pioneiro da linguagem cinematográfica e de técnicas de efeitos especiais. Realizador prolífico, esta é sua obra máxima.

Direção: Georges Méliès
Elenco: Georges Méliès, Bleuette Bernon, Victor André, Jehanne D'alcy
França. 1902. Aventura. 16 min.
Link no Telecine


SEGUNDA (14)

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
No Telecine Pipoca, dia 14, às 22h


Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado