Band transmite a grande final da Stock Car direto de Interlagos neste domingo

 

 


Onze pilotos têm chances de conquistar o título. Crédito: Duda Bairros

 

A Band transmite neste domingo (13), a partir das 12h30, a etapa final do Campeonato Brasileiro de Stock Car direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento será narrado por Luc Monteiro, com comentários de Reginaldo Leme e reportagens de Paloma Tocci e Thiago Fagnani.

Onze pilotos têm chances matemáticas de conquistar o título. Com a pontuação dobrada, a prova promete ser uma das mais eletrizantes da última década na principal categoria do automobilismo sul-americano. "Será um abre-alas emocionante para as transmissões que estão por vir em 2021. Vamos mostrar tudo o que acontece por trás das câmeras aos amantes da modalidade. Estamos muito felizes com essa parceria", afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band. 

A emissora adquiriu os direitos de transmissão na TV aberta por um período de cinco temporadas, com opção de renovação por mais cinco anos. "Equipe pronta, preparada e muito forte para o que vem por aí. A chegada do Reginaldo Leme ao time da Band é motivo de orgulho e demonstração da força que tem a Stock e do espaço que vamos dar para a categoria", reforça Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

O acordo com a Vicar Promoções Desportivas, promotora do campeonato, foi anunciado em novembro e prevê uma ampliação significativa na cobertura da principal competição automobilística da América do Sul. "A exibição da final é um excelente começo para a nossa parceria, tanto em termos de engajamento quanto de perspectiva de retorno, pois estaremos em vários programas da grade da TV aberta já ao longo da semana", enfatiza Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing da empresa.

Os pilotos com possibilidades de conquistar o título são Thiago Camilo (238 pontos), Daniel Serra (237), Ricardo Maurício (231), Ricardo Zonta (226), Gabriel Casagrande e Rubens Barrichello (224), Cesar Ramos (203), Allam Khodair (195), Guilherme Salas (190), Diego Nunes (185) e Nelson Piquet Jr. (180).

A grande final da Stock Car vai ao ar neste domingo (13), a partir das 12h30, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA