PRODUÇÃO BRASILEIRA OS ÓCULOS MÁGICOS DE CHARLOTTE ESTREIA DIA 14 DE DEZEMBRO, ÀS 17H15, NO DISNEY JUNIOR


A série animada criada por Miguel Falabella e Suppa conta a história de Charlotte que tem a missão de solucionar os problemas do cotidiano junto com seus amigos


No dia 14 de dezembro, às 17h15, o Disney Junior recebe Charlotte e seus amigos Pelusso (o cachorro), Romano, Dora e Sylvette com a estreia da série: Os Óculos Mágicos de Charlotte.

Charlotte é uma menina de 7 anos, que ganha um óculos mágico de presente da fada do dente. Os óculos mostram o mundo como ele deveria ser, porém ele não resolve os problemas da humanidade, então cabe à Charlotte e seus amigos agirem para transformarem o dia a dia.


Os Óculos Mágicos de Charlotte é uma produção brasileira criada pela autora e ilustradora de literatura infantil Vivian Suppa, o renomado ator, diretor e roteirista Miguel Falabella, e o diretor e produtor Filipe Fratino. Com episódios de até 5 minutos, a série aborda de forma leve e bem-humorada temas como bullying, diversidade, meio ambiente, cultura brasileira, solidariedade, amizade e inclusão.

Os Óculos Mágicos de Charlotte será exibida de segunda a sexta-feira, às 17h15, no Disney Junior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado