#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (11 a 13/12)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (11 a 13 de dezembro).

11/12, sexta - 22h30 - Inspirado em fatos reais, Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, com Christina Ricci, é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Em uma missão para expor as condições deploráveis e o tratamento dado às pacientes na famosa instituição Women's Lunatic Asylum, a repórter investigativa Nellie Bly (Christina Ricci, Monster) finge ter uma doença mental, para ser internada. O filme oferece um relato intenso e ficcional de eventos reais que cercaram a experiência de Nellie, começando depois que ela passou por um tratamento, que a deixou sem lembranças de como ela chegou ao asilo ou sua verdadeira identidade. A recusa de Nellie em se submeter à autoridade do manicômio resultou em tortura indescritível nas mãos da enfermeira-chefe, Matron Grady (Judith Light, TransparentO Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story).
Considerada uma heroína da vida real, Nellie Bly teve um papel pioneiro e singular nos Estados Unidos e inspirou a reforma mundial dos tratamentos dedicado aos doentes psiquiátricos.

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly (Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Karen Moncrieff
Elenco: Christina Ricci, Josh Bowman, Judith Light

Classificação indicativa: 14 anos

 

12/12, sábado - ESTREIA - 20h55 - Em uma cidade pequena, uma radialista descobre o significado no Natal, na estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

Na trama de Descobertas de Natal, uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo PerigoUm Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

CI: 10

 

13/12, domingo - ESTREIA - 20h50 - Dentro da programação especial de filmes natalinos, Lifetime Movies estreia Um Hotel de Natal

Na trama desta produção inédita, para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças.
Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA