SKY registra aumento de mais de 20% nas recargas do produto Pré-pago em 2020


 

As recargas realizadas nos canais digitais da companhia são as que mais crescem anualmente

 

São Paulo, dezembro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, investe continuamente na otimização da experiência dos produtos para seus clientes. A companhia, que em 2020 ampliou a oferta dos meios de recarga disponíveis para os consumidores, registrou um aumento de mais de 20% em vendas de recargas em relação ao mesmo período do ano passado – este crescimento atingiu todas as linhas do negócio Pré-pago, que inclui pacotes de programação variados, conteúdos Premium e Pay-per-View. Em 2020, em meio a pandemia e consecutivo isolamento enfrentado pela sociedade, os meios digitais para a compra de recargas foram os que apresentaram o maior crescimento e atingiram um aumento de 110% nas vendas de recargas.

 

A SKY foi a primeira operadora a lançar o produto Pré-pago no mercado de TV paga do Brasil. Os usuários podem realizar as recargas em diferentes canais de atendimento, físicos e digitais, de acordo com a sua preferência de consumo: Telefone, App e Site SKY, Whatsapp, Lotéricas, estabelecimentos em todo o país através de maquininhas e em carteiras digitais como Mercado Pago, Recarga Pay, Picpay, entre outros. São diferentes opções de meios para a compra de recargas, com presença e distribuição em todos os municípios brasileiros.

 

Durante o mês de outubro, e assim como observado ao longo de 2020, os clientes da operadora aumentaram ainda mais o uso de canais digitais, com o App e Site da SKY, e com destaque para o atendimento via WhatsApp da companhia – possibilitando ainda mais opções de entretenimento via recargas realizadas pelo aplicativo que está entre os mais utilizados no Brasil e no mundo.

 

O retorno dos esportes ao vivo, incluindo os campeonatos do Brasileirão, NBA, NFL, entre outros, além da distribuição do sinal da CONMEBOL TV, no ar desde 15 de setembro, impulsionou o crescimento do interesse dos consumidores em trazer ainda mais entretenimento para dentro de suas casas. Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-pago da SKY Brasil, o propósito da operadora é disponibilizar conteúdo de qualidade para todos os brasileiros, no meio que for mais conveniente para cada cliente. "A volta das transmissões de esportes ao vivo impulsionaram nosso crescimento e estamos bastante orgulhosos com as decisões acertadas de negócios que tomamos ao longo dos anos com o produto Pré-pago. Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e, incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA