SKY registra aumento de mais de 20% nas recargas do produto Pré-pago em 2020


 

As recargas realizadas nos canais digitais da companhia são as que mais crescem anualmente

 

São Paulo, dezembro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, investe continuamente na otimização da experiência dos produtos para seus clientes. A companhia, que em 2020 ampliou a oferta dos meios de recarga disponíveis para os consumidores, registrou um aumento de mais de 20% em vendas de recargas em relação ao mesmo período do ano passado – este crescimento atingiu todas as linhas do negócio Pré-pago, que inclui pacotes de programação variados, conteúdos Premium e Pay-per-View. Em 2020, em meio a pandemia e consecutivo isolamento enfrentado pela sociedade, os meios digitais para a compra de recargas foram os que apresentaram o maior crescimento e atingiram um aumento de 110% nas vendas de recargas.

 

A SKY foi a primeira operadora a lançar o produto Pré-pago no mercado de TV paga do Brasil. Os usuários podem realizar as recargas em diferentes canais de atendimento, físicos e digitais, de acordo com a sua preferência de consumo: Telefone, App e Site SKY, Whatsapp, Lotéricas, estabelecimentos em todo o país através de maquininhas e em carteiras digitais como Mercado Pago, Recarga Pay, Picpay, entre outros. São diferentes opções de meios para a compra de recargas, com presença e distribuição em todos os municípios brasileiros.

 

Durante o mês de outubro, e assim como observado ao longo de 2020, os clientes da operadora aumentaram ainda mais o uso de canais digitais, com o App e Site da SKY, e com destaque para o atendimento via WhatsApp da companhia – possibilitando ainda mais opções de entretenimento via recargas realizadas pelo aplicativo que está entre os mais utilizados no Brasil e no mundo.

 

O retorno dos esportes ao vivo, incluindo os campeonatos do Brasileirão, NBA, NFL, entre outros, além da distribuição do sinal da CONMEBOL TV, no ar desde 15 de setembro, impulsionou o crescimento do interesse dos consumidores em trazer ainda mais entretenimento para dentro de suas casas. Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-pago da SKY Brasil, o propósito da operadora é disponibilizar conteúdo de qualidade para todos os brasileiros, no meio que for mais conveniente para cada cliente. "A volta das transmissões de esportes ao vivo impulsionaram nosso crescimento e estamos bastante orgulhosos com as decisões acertadas de negócios que tomamos ao longo dos anos com o produto Pré-pago. Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e, incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado