Ator Ryan Eggold fala sobre segunda temporada de Hospital New Amsterdam, que estreia hoje com exclusividade no Globoplay

GLOBOPLAY
Chegou a hora de saber o que aconteceu em 'Hospital New Amsterdam' após o final eletrizante da primeira temporada. A sequência da série exclusiva Globoplay estará disponível na plataforma a partir desta quinta-feira, dia 10. 

O desfecho emocionante da última temporada deixou várias vidas em risco após um acidente de ambulância envolvendo Max (Ryan Eggold), sua esposa Georgia (Lisa O'Hare), sua filha recém-nascida Luna, a Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery) e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman). 

"Há muitas perguntas que ficaram sem respostas no fim da temporada um e que serão respondidas na temporada 2. A forma como elas serão respondidas abre as portas para o que acontece com os personagens a partir daí. Há uma história entre os personagens, conexões que foram estabelecidas e que trazem algumas expectativas para a nova temporada", adianta o ator Ryan Eggold.

O primeiro episódio desta segunda temporada começa três meses após esta fatalidade e, com o desenrolar da história, flashbacks vão completar o quebra-cabeças e apresentar ao público como a vida pessoal e profissional dos profissionais foi afetada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado