NICKELODEON LANÇA JOGO DE PATRULHA CANINA PARA PS4 E XBOX ONE



PATRULHA CANINA: SUPER FILHOTES SALVAM A BAIA DA AVENTURA TEM SETE FASES AMBIENTADAS EM LOCAIS ICÔNICOS DA SÉRIE



Imagem anexada | Créditos: Divulgação

SÃO PAULO - DEZEMBRO, 2020 - Sob o comando de Ryder, os filhotes da Patrulha Canina estão prontos para mais uma missão. Sucesso na TV entre crianças em idade pré-escolar, a série acaba de ganhar um jogo para vídeo game em plataforma 3D: Patrulha Canina - Super Filhotes Salvam a Baía da Aventura. Disponível para PS4 e XBOX ONE, o jogo possui 7 fases, permite dois jogadores por partida e também será possível jogar nos consoles da nova geração PS5 e Xbox Series X através da retrocompatibiildade. Com valor sugerido de R$ 249,90, o lançamento já está à venda no Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Shoptime, Amazon, e Via Varejo.

Neste divertido jogo, um meteoro caiu na Baía da Aventura dando superpoderes aos filhotes e deixando tudo uma grande bagunça. Agora, cabe à Patrulha Canina usar suas habilidades para garantir a segurança da cidade e de seus moradores.

Dessa maneira, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões superperigosas para salvar a Baía da Aventura. Mas, dessa vez, as crianças podem interagir ajudando cada um dos filhotes a usar suas habilidades e seus veículos superequipados. A diversão acontece em locais icônicos da série como a fazenda da fazendeira Yumi, a montanha de Jake, o desfiladeiro do deserto e o mar.

Nenhum trabalho é grande e nenhum Super Filhote é tão pequeno. Ryder, Chase, Everest, Marshall, Rocky, Rubble, Skye, Tracker e Zuma estão prontos para mais uma missão.

SERVIÇO

Patrulha Canina: Super Filhotes Salvam a Baía da Aventura

Jogo disponível para PS4 e XBOX ONE

Pontos de venda: Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Shoptime, Amazon e Via Varejo

Valor sugerido: R$ 249.90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado