Vans x Simpsons: A família mais querida da televisão desembarca pela terceira vez no Brasil



O drop #3 da coleção conta com tênis, peças de vestuário e acessórios para toda a família

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da cultura e da expressão criativa apresenta pela terceira e última vez no Brasil, a colaboração com a família mais querida da televisão, Os Simpsons, através de uma coleção completa que celebra momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.

Fundada em 1987, "Os Simpsons" é uma representação satírica da vida da classe trabalhadora norte-americana, simbolizada pela família Simpson, que é composta por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. O seriado se passa na cidade fictícia de Springfield e reproduz de maneira cômica a cultura e a sociedade global, além de retratar através de uma perspectiva crítica e divertida, a televisão e a condição humana nos tempos atuais.

A família Simpson é baseada na própria experiência de infância do criador da série, onde as peculiaridades e as fraquezas dos amados personagens cativaram desde o primeiro episódio, todos os telespectadores ao redor do mundo, que permanecem fiéis ao programa há mais de 30 anos.

Ao longo dessas três décadas, o programa de televisão "Os Simpsons" continua ditando e contribuindo para o universo da cultura pop, e por mais de 54 anos, a Vans se mantém como um ícone de criatividade e auto expressão.

Para finalizar a entrega no Brasil da união colaborativa que celebra a abordagem irreverente da família mais querida da televisão em combinação com o espírito "Off The Wall" da Vans, o terceiro drop nacional é composto por peças que continuam homenageando os personagens mais queridos da série, além de contar com as principais peças da coleção que atendem à todas as idades.


Disponível para adultos crianças e bebês, o tão aguardado Sk8-Hi (1987-2020) orgulhosamente recebe os integrantes da família Simpson nas áreas externas dos cabedais do par, com o pé direito celebrando o passado e os primeiros rascunhos da família, concebidos no ano de 1987, enquanto o pé esquerdo é representado pelos traços mais recentes e atuais dos personagens, mais precisamente da 31ª temporada, estreada no Brasil no mês de Agosto de 2020.


A coleção também conta a principal camiseta da coleção que carrega a estampa dos Simpsons nas costas, além do Sk8-Hi e da pochete Lisa Fanny Pack, que ilustram a estampa do pôster da campanha eleitoral à presidência da personagem durante a 11ª temporada.

Homenageando o garoto de espírito destemido, aventureiro e "Off The Wall, o Chukka Pro é representação exata do tênis de Bart Simpson, que raramente é visto fora do seu icônico skate verde e laranja.


Para essa coleção, a clássica silhueta do Chukka é atualizada e apresentada na versão desenvolvida especialmente para o skate, através do Chukka Pro. Construído com as principais tecnologias da divisão Vans Pro Skate, o tênis que celebra o personagem travesso conta com o novo sistema de amortecimento das palmilhas da Vans no ano de 2020, a tecnologia PopCush™, construídas para retorno rápido de energia, proteção contra impactos e conforto superior; reforços de borracha Duracap™ instalados nas áreas de maior atrito do tênis com a lixa, adicionando o máximo de durabilidade e prolongamento da vida útil do produto. Para finalizar, o tênis apresenta um detalhe fiel, minucioso e primordial: o ponto branco médio na lateral de ambos os pés do par, carregando em baixo relevo, o crânio de Bart sobrepondo dois ossos cruzados.

Já o Era em sua versão mais tradicional retrata a relação de "gato e rato" dos desenhos tradicionais de uma maneira um tanto quanto não convencional, contando com uma estampa hilária das confusões protagonizadas entre os personagens do programa de TV infantil que se passa dentro da série, "Itchy e Scratchy", traduzido em português para Comichão e Coçadinha.


Para completar o desembarque final da coleção em solo brasileiro, o ComfyCush Slip-On carrega alguns dos personagens da cidade de Springfield, celebrando a série mais icônica da história da televisão.


O terceiro e último drop da coleção Vans X Simpsons já está disponível no Brasil em revendedores autorizados e nas Vans Stores. A colaboração desembarca em vans.com.br no dia 11/12.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado