CNN Brasil lança o "Prêmio Notáveis CNN”

Objetivo é homenagear empresas, instituições e iniciativas que se destacaram durante a pandemia. Primeira edição acontece no dia 13 de dezembro, às 21h30, com apresentação de Carla Vilhena e Luciana Barreto

 

 



 

 

São Paulo, 07 de dezembro de 2020 — A CNN Brasil anuncia o lançamento do "Prêmio Notáveis CNN". Anualmente, empresas, instituições e iniciativas que se destacaram no cenário nacional serão homenageadas. Nesta primeira edição, o evento irá prestar um tributo àqueles que se destacaram por suas ações durante a pandemia do Novo Coronavírus.

 

Em formato inédito, a premiação será transmitida ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN Brasil. O evento será realizado na Sala São Paulo, sem plateia presencial, no dia 13 de dezembro, domingo, às 21h30.

 

O caminho para a escolha dos premiados foi o seguinte: a redação da CNN selecionou mais de 80 histórias incríveis de solidariedade, superação e heroísmo no enfrentamento da Covid-19. Todas as ações fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas, durante um período tão incerto e desafiador.

 

Os classificados foram separados em 9 categorias, a partir de sua área de atuação: Agronegócio e Alimentação, Saúde, Educação, Sustentabilidade, Inovação e Qualidade, Tecnologia, Responsabilidade Social, Diversidade e Personalidade do ano.

 

Uma categoria especial, chama de "Herói do Ano", foi criada para homenagear os profissionais da área da Saúde que atuaram na linha de frente do combate à pandemia. Um nome será escolhido para representar todo esse enorme conjunto de profissionais, que foram ainda mais fundamentais ao longo de 2020.

 

O levantamento de nomes, instituições e empresas passou por seleção prévia com apuração de dados e checagem de informações. Integrantes do Conselho Editorial da CNN selecionaram três finalistas em cada categoria. Um júri técnico – e externo – contribuiu para a escolha dos premiados em cada uma delas.

 

A primeira edição do "Prêmio Notáveis CNN" será apresentada por Carla Vilhena e Luciana Barreto, diretamente da Sala São Paulo. Haverá uma apresentação musical, transmitida também pela TV e pelas redes sociais, conduzida pelo maestro João Carlos Martins e pelo DJ Anderson Noise.

 

Premiação marca lançamento da nova unidade de negócios da CNN: a "CNN Eventos"

 

A primeira edição do "Prêmio Notáveis CNN" marca a estreia de uma nova unidade de negócios da CNN Brasil dentro de sua estrutura: a CNN Eventos.

 

A nova empresa irá explorar o mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, contando com a participação de todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.

 

A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA