O DISNEY JUNIOR ESTREIA CLEO E O DISNEY XD TRANSMITE UM NOVO EPISÓDIO DE MARVEL’S SPIDER-MAN: MAXIMUM VENOM NESTE SÁBADO (12)

No sábado, 12 de dezembro às 19h, o Disney Junior estreia Cleo. A animação conta a história de Luke e Sophie que decidem fazer uma grande batalha de bolas de neve para conquistar os direitos de um forte durante as férias escolares. Com a ajuda de uma adorável cachorrinha chamada Cleo e outras crianças da vizinhança, eles embarcam em uma aventura emocionante que reúne toda a cidade e prova que a amizade pode ser encontrada em circunstâncias improváveis.                                     

Além disso, no mesmo dia às 21h o Disney XD transmite um novo episódio da terceira temporada de Marvel's Spider-Man: Maximum Venom, em que o Homem-Aranha enfrenta um ataque simbionte em Nova York e deve convencer a Marc Spector - um sobrevivente que recentemente renunciou à sua identidade de herói secreto como Cavaleiro da Lua - para ajudá-lo a defender a cidade. Repleto de ação, aventura e um senso de humor distinto, a série Marvel's Spider-Man: Maximum Venom acompanha Peter Parker, que está aprendendo a levar duas vidas em paralelo: uma como a de qualquer adolescente e outra escondida como um super-herói. Nesta terceira temporada, Peter está em seu primeiro ano na Horizon High - uma escola preparatória para jovens mentes científicas brilhantes - e está confiante de que pode lidar com qualquer situação que surgir em seu caminho. No entanto, um dia depois de experimentar uma amostra de simbionte, tudo saiu do controle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado