Acumuladores Compulsivos retorna ao A&E com episódios inéditos

Série apresenta casos reais de pessoas acumuladoras e o trabalho para recuperá-las desse transtorno mental

ESTREIA: 12/7, segunda-feira, 22h35



A partir da próxima segunda, dia 12 de julho, A&E volta a exibir com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Tim vê valor em reutilizar materiais em todos os tipos de projetos. Isso o levou a acumular uma quantidade massiva de coisas ao longo dos anos. Ao mesmo tempo em que diz "todos esses projetos serão concluídos", ele sabe que não tem tempo para terminar tudo o que começou. As autoridades estão preocupadas com a segurança de Tim. E agora com a ajuda da equipe de Acumuladores Compulsivos, ele terá de limpar sua propriedade senão poderá perdê-la.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC