Animação Trolls 2 invade o Telecine!




No dia 10/07, personagens da franquia invadem o Telecine Premium, a home da plataforma de streaming e o Megapix

Os fãs da franquia Trolls podem comemorar a chegada de Trolls 2 ao hub de cinema! No sábado, dia 10, Megapix e Telecine, duas das maiores referências em cinema no país, se unem para uma programação especial. O esquenta começa às 19h25, no Megapix, com a exibição do primeiro filme da franquia, e segue para o Telecine Premium com a apresentação inédita de Trolls 2, na sessão Superestreia, às 22h. E não para por aí! A barra de tempo do filme Trolls 2 e a home da plataforma do Telecine serão invadidas pela rainha Poppy e seus amigos. Já os teleciners também podem conferir um conteúdo exclusivo e se divertir com a turma de Trolls em um grande festival de música, diretamente no Clube Telecine .

A animação musical Trolls 2 , estreia no dia 10 no Telecine Premium, às 22h. No filme, a rainha Poppy e seu amigo Tronco descobrem a existência de outros mundos Trolls além do seu. As aventuras são embaladas ao som de vários gêneros musicais, como rock, funk, música erudita, country e techno. Mas nem tudo é alegria, a descoberta dos outros reinos acaba revelando uma ameaça que pode acabar com a paz e harmonia de todos os Trolls. No segundo longa da saga, as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake seguem dando vida aos personagens Poppy e Tronco, respectivamente.

Na sequência, às 19h25h, é a vez do Megapix exibir as primeiras aventuras da turma de Trolls . Na animação, Poppy e Tronco embarcam em uma aventura para resgatar seus melhores amigos após uma invasão dos Berguens. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

E as revelações não param! Durante a semana de estreia, essas criaturas divertidas vão invadir a home da plataforma do Telecine com muita cor e interação. Além disso, quem assistir a Trolls 2 também vai encontrar um dos personagens na barra de tempo do filme. Para os teleciners, a turma de Trolls sobe ao palco do clube de cinema com música de todos os estilos e conteúdos exclusivos

Para assistir aos dois filmes da franquia Trolls, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Serviço:

Trolls 2

10/07 - 22h - Telecine Premium

Trolls

10/07 - 19h25 - Megapix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado