VIÚVA NEGRA: O QUE ESPERAR DE UM DOS FILMES MAIS AGUARDADOS DO ANO?


 

Após mais de 2 anos desde a estreia de "Vingadores: Ultimato", confira o que esperar de "Viúva Negra", o próximo filme do MCU que estreia dia 08 de julho nos cinemas e 09 de julho Disney+ pelo Premier Access.

 

Os fãs aguardam desde 2019 para um novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e a espera acabou! Viúva Negra estreia essa semana e abordará a história de uma das heroínas mais amadas pelo público: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra. O filme chegará aos cinemas em 8 de julho e no Disney+ pelo Premier Access em 9 de julho.

 

Com diversas cenas de ação e o aparecimento de novos personagens, a produção pretende prender o público do início ao fim ao apresentar o passado pouco explorado da vingadora. Confira abaixo o que poderá ser visto no filme Viúva Negra (sem spoilers):

 

O passado de Natasha

Em Viúva Negra, a história da heroína será finalmente revelada. A infância, o passado e seus familiares poderão ser vistos durante o filme, o que será fundamental para entender a importância que Natasha Romanoff teve para os Vingadores e no combate à extinção da humanidade.

 

Novos personagens

Yelena Belova (Florence Pugh) e o Guardião Vermelho (David Harbour) são duas peças fundamentais na história de Natasha. Yelena é a irmã adotiva de Natasha e, juntas, elas vão a procura do ex-agente russo, o Guardião Vermelho. A "família" rende boas cenas cômicas e de ação para o telespectador.

 

Muita ação

Por falar em ação, em Viúva Negra este quesito é o que não falta no longa. Já que Natasha não tem nenhum super-poder como os outros Vingadores, as cenas de luta, explosão e corrida trazem ao filme os elementos essenciais para prender e surpreender o público.

 

Girl Power!

Entre tantos filmes de super heróis, uma produção protagonizada por uma personagem feminina já é o suficiente para se destacar. Além de ser estrelado por uma das heroínas mais poderosas (mesmo sem super-poderes) da Marvel, o filme apresenta também Yelena e Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que juntas mostram o poder feminino em ação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC