Gato Galáctico, um dos maiores canais infantis do Youtube no Brasil, ganhará seu primeiro filme





O LONGA "ACAMPAMENTO INTERGALÁCTICO" É UMA PRODUÇÃO CLUBE FILMES COM DIREÇÃO DE FABRÍCIO BITTAR E REÚNE NO ELENCO MARIANNA SANTOS E LUCAS SALLES

O sucesso do youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, ultrapassou os limites da internet e vai virar filme. As filmagens de "Acampamento Intergaláctico" aconteceram em Brotas, interior de São Paulo. Na história, Ronaldo vive um jovem de mesmo nome, apaixonado pela vida no espaço e que acredita que extraterrestres existem. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Lançado em 2013, com o objetivo de incentivar a arte e a criatividade das crianças, o canal "Gato Galáctico" conta com 14 milhões de inscritos e com mais de 4.5 bilhões de visualizações. "Estou extremamente feliz por estar vivendo tudo isso. O filme não peca em nada e está sendo muito bem feito. O elenco, direção, produção, figurino, a entrega de todos os envolvidos, todos abraçaram o projeto com muita dedicação. está sendo muito divertido gravar e espero, de coração, que todos gostem do filme. Estamos fazendo tudo com muito carinho. A criação é a nossa arma principal e a criatividade é tudo", comenta Ronaldo, criador do canal.

No longa, Ronaldo é aficionado por ETs e guarda um meteorito brilhante que caiu perto dele, ainda na infância. O evento o fez ter ainda mais certeza na existência de alienígenas. Mas ninguém nunca levou fé nas suas ideias. Anos depois, recebe a missão de ser a dupla da sua irmã caçula, Marina, em um concurso que irá selecionar aspirantes a cientistas entre estudantes brasileiros. Ronaldo e Marina vão parar no Acampamento Intergalático e percebem que, talvez, Ronaldo não estivesse tão errado assim em suas teorias sobre os mistérios interplanetários.

O elenco reúne talentos de gerações variadas: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Junior, que vive os personagens Hélio e Etélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia.

O roteiro foi escrito por Luiz dos Reis, Jim Anotsu e Fabrício Bittar, que também dirige o filme.

Sinopse

Ronaldo acredita em ETs e tem, desde criança, um meteorito que caiu do céu como sua maior prova. Ele e sua irmã caçula, Marina, acabam de ganhar um convite para conhecer o Acampamento Intergaláctico. Será que agora ele conseguirá desvendar os segredos do universo e provar a existência de ET's? Só existe uma forma de descobrir: com diversão, ciência e música!

Elenco

Ronaldo Souza - Ronaldo

Marianna Santos - Marina

Blota Junior - Hélio e Etélio

Pedro Miranda - Thiago

Lili de Siqueira - Nath

Carol Tavares - Tati

Cláudia Okuno e Camila Tanaka - Divas

Tulanih - Flávia

Ficha técnica

Direção: Fabrício Bittar

Roteiro: Fabrício Bittar, Jim Anotsu e Luiz dos Reis

Direção de Fotografia: Eduardo Makino

Sobre a Clube Filmes

A Clube Filmes é uma produtora focada em conteúdo.

Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal. Em 2014, produziu a série Politicamente Incorreto para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas.

Em 2018, lançou o filme "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro" numa coprodução com a Warner Bros e distribuição da Galeria Filmes. O filme foi selecionado para diversos festivais internacionais e ganhou os prêmios de melhor Gore no FrightFest e melhor filme no Edmond Festival of Fear. Em 2020, lançou o documentário Amor Sertanejo na Music Box Brazil e Netflix, e o programa Super Fight na PlayTV. Também produziu a série Exterminadores do Além para o Warner Channel. Atualmente, está em finalização dos longas-metragens Como Hackear Seu Chefe e Alice no Mundo da Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado