#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/7)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de julho).

9/7, sexta-feira – 21h – Segredos Mortais no Lago traz crime e mistério para a faixa Lifetime Movies



Segredos Mortais no Lago, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, desvenda a ligação entre dois assassinatos e revela os segredos de uma cidade. Na trama, a detetive Jennifer Riley (Stefanie Von Pfetten, Percy Jackson e o Ladrão de Raios) retorna à sua cidade natal, Thornwood Heights, para defender sua irmã, presa por assassinato.
Lá, ela terá de enfrentar a hostilidade de seus vizinhos que a culpam pelo desaparecimento, vinte anos atrás, de sua melhor amiga de infância. Que conexão secreta existe entre esses dois eventos isolados? E quais outros segredos a cidade esconde?

Segredos Mortais no Lago (Deadly Secrets By the Lake, 2015, EUA)
Gênero: crime

Direção: Don Mcbrearty
Elenco: Stefanie Von Pfetten, Steven Byers, Tahmoh Penikett

 Classificação Indicativa: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 10/7, sábado - 21h – Um assassinato estremece uma pequena cidade, no drama O Círculo da Traição, que estreia na faixa Lifetime Movies

O drama O Círculo da Traição é o destaque deste sábado do Lifetime Movies¸ faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.
Um assassinato, logo após o Natal, abala uma pequena comunidade. Agora, a polícia, os amigos e os vizinhos querem descobrir o assassino, deixando a cidade em polvorosa ao mesmo tempo em que são revelados segredos do falecido. 

O Círculo da Traição (Ann Rule's Circle of Deception, 2021, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Ashley Williams
Elenco: Diane Neal, Tahmoh Penikett, Tamara Tunie

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/7, domingo – A partir das 19h20 - Romance e comédia estão na programação especial Invernatal

19h20 – Um Hotel de Natal

Na trama, para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças.
Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph.

CI: 10

21h – Um Natal Planejado

Na trama da comédia Um Natal Planejado, é véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração.
É quando Maya decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope

CI: 12

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado