‘Laços’, romance italiano baseado no livro de Domenico Starnone, estreia em 9/7




FILME SERÁ LANÇADO DIRETAMENTE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS E RETRATA UM DOS MAIORES SUCESSOS DO AUTOR ITALIANO

O romance dramático "Laços" (The Ties) será lançado no Brasil no dia 9 de julho, para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme estará disponível nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. O filme abriu o 77º Festival Internacional de Cinema de Veneza e foi exibido na última edição do Festival de Chicago (CIFF). 

O longa é baseado no livro homônimo de Domenico Starnone, que se tornou um sucesso de vendas no Brasil. A obra é publicada pela editora Todavia Livros . O autor italiano também assina o roteiro com Francesco Piccolo e Daniele Luchetti, diretor do filme.

A história se passa nas cidades de Nápoles e Roma, na Itália, e retrata o casamento de Aldo e Vanda. Ao voltarem de uma viagem, o casal encontra o seu apartamento revirado. Antigas lembranças de traição, abandono e os vínculos de um relacionamento que perdura há mais de 30 anos retornam, e ambos percebem que algumas feridas nunca cicatrizam. Em paralelo, os filhos do casal vivem as consequências dessa história de amor conturbada.

O filme conta Alba Rohrwacher e Luigi Lo Cascio, que interpretam o casal. A atriz Linda Caridi, vencedora do primeiro RB Castin Award - prêmio escolhido por um júri formado por diretores de elenco para o melhor ator/atriz - da história do Festival de Cinema, interpreta Lídia, personagem central na relação de Aldo e Vanda.

Fã do livro de Starnone, o diretor Daniele Luchetti encontrou na obra personagens fáceis de se identificar, já que sempre procura histórias sobre relacionamentos. "O filme mostra que o amor não é a única coisa que une as pessoas, pois existe também o que permanece quando o amor se vai", aponta o diretor.

Sinopse oficial:
Veneza 2020. A invasão do apartamento de um casal desperta lembranças do turbulento casamento, marcado por um período de infidelidade e abandono. Já adultos, seus filhos vivem as consequências dessa estranha fase. Baseado no livro de Domenico Starnone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC