CONFIRA ABAIXO PÔSTER OFICIAL E SINOPSE DE ENCANTO – NOVO FILME DA WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS

 

Pode ser um desenho animado de texto

ESTREIA NOVEMBRO 2021 NOS CINEMAS

#DisneyEncanto

@DisneyStudiosla

 

Compartilhamos a sinopse oficial e o primeiro pôster do ENCANTO. No novo filme da Walt Disney Animation Studios, Mirabel - a única em sua família sem um dom mágico - descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

 

Amanhã o mundo saberá um pouco mais sobre a família de Mirabel - os Madrigal - quando o primeiro trailer de ENCANTO for lançado!

 

SINOPSE OFICIAL

ENCANTO da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

 

O filme apresenta canções inéditas do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award® Lin-Manuel Miranda (HAMILTON, MOANA) e é dirigido por Byron Howard (ZOOTOPIA, ENROLADOS) e Jared Bush (codiretor de ZOOTOPIA), co -dirigido por Charise Castro Smith (roteirista The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado