Didi recebe Gabriela Prioli em novo episódio de ‘Lugar Incomum’, que vai ao ar hoje no Multishow

 

Créditos: divulgação

Didi Wagner recebe a apresentadora Gabriela Prioli no episódio de hoje (05) de Lugar Incomum, a partir das 18h, no Multishow. Didi encontra a convidada em um dos maiores símbolos da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista, por onde passeiam até a chegada no Mirante Sesc Paulista e realizam um quiz de perguntas e respostas.


Prioli respondeu questionamentos que vão de 'Qual foi o convidado mais ilustre da inauguração do MASP, na Paulista?', até 'Qual o significado da grande pedra abaixo do vão do MASP?'. Ao ser bastante elogiada por Didi por sua inteligência e maestria, a apresentadora da CNN afirma: 'Gosto de dizer que eu erro sim, não esperem de mim a perfeição, por favor, mas faço o melhor que eu posso'.


Ao longo de oito episódios, a atração conta com um time de convidados inéditos como: Gloria Groove, Nyvi Estephan, Thelminha Assis e muito mais - na missão de desbravar, ao lado da apresentadora, opções de lazer para diversos perfis e gostos, e tudo que a capital paulistana tem de melhor. As gravações seguiram todos os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para preservar a equipe envolvida e conter o avanço da Covid-19 no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado