FX BRASIL: “PRENDA-ME SE FOR CAPAZ” É DESTAQUE DESTA SEXTA (09); VEJA 6 CURIOSIDADES SOBRE O CLÁSSICO

Estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, o filme é uma produção do diretor Steven Spielberg

Rede Globo > filmes - Corujão: Tom Hanks persegue Leo DiCaprio em  'Prenda-me se for capaz'

Clássico na história do cinema, "Prenda-me Se For Capaz" (2002) é aquele filme que nunca perdemos a oportunidade de assistir e ser surpreendido pela história de Frank Abagnale Jr, jovem que, antes dos 20 anos, já havia se passado por médico, advogado e copiloto.

Com elenco de peso com nomes como Leonardo DiCaprio, Tom Hanks e Amy Adams, "Prenda-me Se For Capaz" será exibido na sessão Duplex Dos Mentirosos, do FX Brasil, nesta sexta-feira (09), a partir das 22h00.  No clima de mentiras, o canal exibe na sequência o filme "Passageiros", estrelado por Chris Patt e Jennifer Lawrence.

Para te inspirar a assistir a história de Frank, que se tornou um bilionário em apenas 5 anos, selecionamos 6 curiosidades sobre a produção.

1. Segundo o próprio Frank Abagnale Jr. quase 80 % do filme é verdade.

2. A cena de sequestro que se passa na França, na realidade foi filmada em Quebec, no Canadá.

3. A escolha original de Steven Spielberg para interpretar Frank Abagnale Jr. era o ator Johnny Depp.

4. Dois codinomes que Frank Abagnale Jr. usa são personagens de quadrinhos. Quando finge ser um agente federal, leva o nome de Barry Allen, o alter-ego da DC, The Flash. Enquanto como médico, ele usa Dr. Connors. Este é o alter-ego do inimigo do Homem-Aranha, O Lagarto.

5. O filme, dirigido por Steven Spielberg, levou 52 dias para ser filmado e teve cerca de 157 locações pela América do Norte.

6. Em uma cena deletada, Frank Abagnale Jr. está vestido como um guarda de segurança do lado de fora de um banco 24 horas, de noite. Então, as pessoas iriam dar dinheiro a ele, em vez de colocá-lo no caixa. Durante as filmagens, apesar das câmeras, pessoas reais iam até Leonardo DiCaprio dando-lhe seu dinheiro.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

 

FX BRASIL: DUPLEX DOS MENTIROSOS

Sexta-feira, dia 09 de julho, a partir das 22h00

 

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ (2002)

Classificação Indicativa: 12 anos

Abagnale é um brilhante falsificador que passa milhões em cheques sem fundos nos EUA e internacionalmente, mas sempre escapa do FBI com sucesso. O agente Carl Hanratty tornou a sua missão principal levar Abagnale à justiça e o persegue implacavelmente.

PASSAGEIROS (2016)

Classificação Indicativa: 12 anos

Dois passageiros, Aurora (Jennifer Lawrence) e Jim (Chris Pratt), abordo de uma nave que os leva à uma nova vida em outro planeta percebem que tudo muda de rumo quando são acordados 90 anos antes de chegar ao destino e devem descobrir o que saiu mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto