Seara estreia no MasterChef Brasil e fortalece sua presença no entretenimento




A partir da próxima terça-feira (6), na Band, a marca estará presente no maior talent show gastronômico do mundo com patrocínio e ações exclusivas para apresentar suas diversas linhas de produtos

São Paulo, 6 de julho de 2021 - Com o objetivo de mostrar a diversidade dos seus produtos, a praticidade de seu amplo portfólio, e se conectar e surpreender a audiência, a Seara, marca reconhecida por sua qualidade e inovação, participa pela primeira vez do "MasterChef Brasil", o maior talent show gastronômico do mundo, que estreia nesta terça-feira (6), às 22h30, na Band. O MasterChef Brasil é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil, que nessa edição volta ao formato original, com um eliminado por semana, o programa contará com novas dinâmicas e presenças especiais. A Seara está presente em diversos formatos: filmes nos intervalos comerciais, merchandising personalizado com os chefs jurados e provas dedicadas aos produtos da marca.

"A Seara é a marca que investe constantemente em qualidade e inovação para surpreender os consumidores, por isso não poderíamos estar mais felizes em participar de um programa que também preza pela surpresa. Estamos cada vez mais conquistando o protagonismo dentro de programas de entretenimento e hoje já marcamos presença nos principais realities gastronômicos do Brasil", comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara. "Através do contato com o público, pela TV e nos meios digitais, estabelecemos conversas e estamos cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos consumidores, podendo apresentar a diversidade de opções e preparações que a marca proporciona e oferecer a melhor experiência de seja ao cozinhar ou ao consumir", reforça Tannia.

Para iniciar a disputa entre os competidores, logo em um dos primeiros episódios o desafio será com o maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo Seara, que é saboroso como o presunto e possui a leveza do peito de peru.

Outras ações surpreendentes virão ao longo da temporada, apresentando as inovações das marca. Todos os produtos Seara apresentados no programa podem ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara ( lojaseara.com.br ), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado