NOVOS TALENTOS SE UNEM AO ELENCO DE ‘HOUSE OF THE DRAGON’



As atrizes Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita do rei, e Alicent Hightower, filha da Mão do Rei, respectivamente

São Paulo, 06 de julho de 2021 - HBO Max acaba de anunciar as atrizes Milly Alcock e Emily Carey no elenco da série HOUSE OF THE DRAGON, baseada em "Fogo & Sangue", obra de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes de GAME OF THRONES e conta a história da Casa Targaryen. As atrizes Milly Alcock (Stan, Acerto de Contas e The Gloaming) e Emily Carey (Mulher Maravilha e Ninguém Mandou) viverão as jovens Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Milly Alcock como a jovem Princesa Rhaenyra Targaryen: a filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... mas ela não nasceu um homem.

Emily Carey como a jovem Alicent Hightower: filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Ainda fazem parte do elenco: Emma D'Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen; Steve Toussaint, como Lord Corlys Velaryon; e Olivia Cooke, como Alicent Hightower.


Informações biográficas:

Um dos mais novos talentos da Austrália, Milly Alcock foi vista recentemente na série Stan e em The Gloaming, da ABC Studios International, ao lado de Ewen Leslie. A jovem atriz também apareceu ao lado de Ewen em Fighting Season, da Foxtel, e estrelou como co-protagonista com Tim Minchin em Upright, da Foxtel, aclamado pela crítica, pelo qual ela recebeu uma indicação AACTA de Melhor Artista de Comédia.

Alcock também já atuou na televisão em Roadshow Rough Diamond e Les Norton, da ABC, Pine Gap da Netflix e ABC, na série Acerto de Contas da Playmaker/SONY, ao lado de Sam Trammel e Aden Young, na terceira temporada de Janet King, Wonderland e a temporada final de A Place to Call Home. Milly também estrelou recentemente o curta-metragem Furlough, de Phoebe Tonkin.

Já Carey é mundialmente conhecida por seu papel como a jovem "Diana" no blockbuster de bilheteria "Mulher Maravilha" bem como a jovem "Lara Croft" no reboot de "Tomb Raider", contracenando com Alicia Vikander. Emily Carey é uma jovem atriz britânica em ascensão que vai estrelar como "Anne" no tão aguardado longa de animação de Ari Folman, "Where is Anne Frank". O filme deve estrear fora da competição no Festival de Cinema de Cannes de 2021, em julho.

Em breve, Carey vai estrelar The Lost Girls, da Myriad Pictures, uma adaptação do romance de mesmo nome de Laurie Fox, ao lado de Vanessa Redgrave e Louis Partridge. No ano passado, Carey apareceu na série de sucesso da BBC, "Ninguém Mandou", que teve mais de um milhão de downloads no iPlayer da BBC nas primeiras duas semanas de lançamento. A série estreou no Reino Unido em 14 de fevereiro de 2020 e foi lançada na Netflix em todos os outros territórios internacionais em 1 de agosto de 2020.

HOUSE OF THE DRAGON começou a ser produzida recentemente e estreará em 2022 na HBO Max e HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado