PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (05 a 11 de julho)



ESTREIAS DA SEMANA

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 06 de julho, às 21h30.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h30.



Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Fonte: sinopse 3ª temporada - filmow.com.br

Estreia no canal: Códigos de Defesa

Sábado, 10 de julho, 21h45.

The Numbers Station

Diretor: Kasper Barfoed

Elenco: John Cusack, Malin Åkerman, Liam Cunningham

Reino Unido. 1h29. Ano de Lançamento 2013.

Suspense.

Emerson Kent (John Cusack) deixou o FBI após uma de suas missões fracassar terrívelmente. Porém, o veterano ganha uma segunda chance quando lhe dão a tarefa de proteger Katherine (Malin Akerman), uma operadora de códigos que faz parte de um projeto secreto.

Estreia no canal: Bernie: Quase um Anjo

Domingo, 11 de julho, 20h.

Bernie

Diretor: Richard Linklater

Elenco: Jack Black, Shirley MacLaine, Matthew McConaughey

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2011.

Comédia. Drama

Carthage, no Texas. Bernie Tiede (Jack Black) é o diretor de uma funerária que acaba se envolvendo com Marjorie Nugent (Shirley MacLaine), uma rica viúva de 81 anos. Eles se casam e, algum tempo depois, ele a mata e assume o crime. É quando o advogado Danny Buck Davidson (Matthew McConaughey) assume o caso.

ESPECIAL DA SEMANA

ESPECIAL SHREK

No domingo, o Paramount Network exibe um especial diretamente do pântano, com as aventuras do ogro mais amado do mundo. Fãs da franquia Shrek terão o esquenta perfeito para a semana que começa.

Estreia no canal: Shrek Terceiro

Domingo, 11 de julho, 16h45.

Shrek the Third

Diretor: Chris Miller (LX), Raman Hui

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2007.

Animação. Comédia. Fantasia.

Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

Shrek Para Sempre

Domingo, 11 de julho, 18h30.

Shrek Forever After

Diretor: Mike Mitchell (V)

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2010.

Animação. Comédia. Fantasia.

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

DIZEM POR AÍ...

A Força do Destino

Segunda-feira, 05 de julho, 22h.

Officer and a Gentleman

Diretor: Taylor Hackford

Elenco: Richard Gere, Debra Winger, Louis Gossett Jr.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1982.

Drama. Romance.

Zack Mayo (Richard Gere), que quando garoto viveu entre prostitutas e brigas de rua nas Filipinas, decide se tornar um oficial da Marinha, mas para isto tem de passar por um curso preparatório comandado por um enérgico sargento (Louis Gossett Jr.). Tenta se "dar bem" criando uma espécie de mercado negro, que vende tudo que um soldado precisa para passar nas inspeções, mas acaba sendo descoberto. No entanto, conhece Paula (Debra Winger), uma jovem que trabalha em uma fábrica perto de sua academia, e os dois se envolvem, mas ela sonha com algo mais sólido que um simples namoro de final de semana e quer saber o que ele pretende fazer da sua vida.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Jogo de Interesses

Quarta-feira, 07 de julho, 22h.

Knife Fight

Diretor: Bill Guttentag

Elenco: Rob Lowe, Jamie Chung, Julie Bowen

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 2013.

Drama.

Este drama mostra o trabalho complexo de um conselheiro político, que deve lidar com as necessidades dos seus clientes, uma assistente especialista em criar polêmicas, uma jornalista ambiciosa, que quer dormir com ele para descobrir informações confidenciais...

QUINTA ENIGMÁTICA

Justiça Implacável: Travessia Mortal

Quinta-feira, 08 de julho, 22h.

True Justice: Deadly Crossing

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

EUA. Canadá. 1h27. Ano de Lançamento 2010.

Ação.

Quando um gangue de traficantes de heroína violentos e implacáveis aparecem em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazê-los à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e a sua equipe decidem limpar as ruas dos barões da droga por quaisquer meios brutais necessários.

ESTÚDIO PARAMOUNT

As Tartarugas Ninja

Sexta-feira, 09 de julho, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 10 de julho, 12h45.

Teenage Mutant Ninja Turtles

Diretor: Jonathan Liebesman.

Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Aventura.

Não recomendado para menores de 12 anos

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Sexta-feira, 09 de julho, 23h45.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 10 de julho, 14h30.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Diretor: Dave Green

Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher

EUA. 1h53. Ano de Lançamento: 2016.

Aventura. Ação.

Em Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado