Canal OFF terá programação especial para Jogos Olímpicos


Período contará com nova temporada de Mundo Medina e estreia com Silvana Lima

Surfe, skate e escalada serão detalhados em "Chegamos em Tóquio"

"Mares do Oriente" mostra o Japão com um outro olhar

Canal OFF prepara uma programação mais do que especial para o período olímpico na TV e nas redes sociais. Além de novas temporadas dos ícones mundiais Gabriel Medina e Italo Ferreira, Silvana Lima - vice-campeã mundial por duas vezes e considerada a melhor surfista brasileira em oito ocasiões - também terá um programa inédito com seu nome. O Canal OFF também terá conteúdos especiais contando um outro lado do Japão e uma série didática explicando as novas modalidades nos Jogos Olímpicos. Além do conteúdo na TV e no digital, o canal também terá uma campanha para incentivar seus 17 atletas que estarão na disputa em Tóquio.

"Muitos dos atletas do nosso elenco estarão defendendo o país em Tóquio. Com essa programação iremos mostrar essas histórias de uma forma muito especial para ambientar o espectador nas modalidades olímpicas. Será um período de muito surfe, skate, escalada e ciclismo!", afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Um verdadeiro marco do Canal OFF, "Mundo Medina" chega em sua nona temporada na segunda-feira, dia 19 de julho, às 21h. Um ano após o início da pandemia da Covid-19, Gabriel Medina volta às competições. Além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta: pela primeira vez em sua carreira o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém-casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. A série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.

A partir de 29 de junho, semanalmente, às terças, quartas e quintas, sempre às 21h30, o canal vai apresentar os atletas brasileiros das novas modalidades olímpicas através das séries originais do Canal OFF. "Letícia na Estrada", "Partiu Skate!" e "Tatiana Westorm-Webb" são as estrelas das três primeiras semanas. E no dia 20 de julho, a surfista cearense Silvana Lima terá sua história contada no inédito "Eu, Silvana Lima". A atleta que quebrou barreiras no surfe durante toda carreira vai mostrar como superou obstáculos e se consagrou como um dos maiores nomes femininos da modalidade. Ao longo do mês, "Vida de Biker'' e "República do Skate" também farão parte da programação.

Agosto começa com um especial sobre Henrique Avancini, representante brasileiro no mountain bike. No dia 1 será exibido o documentário inédito "Henrique Avancini: O Ano Olímpico", que conta toda a trajetória do ciclista, seus maiores desafios, dores, conquistas e as relações pessoais que o ajudaram a chegar em seu ano olímpico como top 1 do ranking mundial.

E no dia 7, ainda com foco nos Jogos, estreia às 20h45, "7 Lições do Japão". Comandado pelo surfista profissional Dennis Tihara, o curta apresenta através de 7 Lições um lado ainda pouco conhecido do Japão, que é repleto de aventura, conexão com a natureza e esportes radicais .

Nas redes sociais do Canal OFF, séries originais para acompanhar os Jogos Olímpicos apresentarão o Japão, as novas modalidades, regras, curiosidades, manobras e, principalmente, as pessoas por trás dos ídolos. "Perfis de Tóquio" traz, em 17 episódios, perfis e entrevistas exclusivas com todos os representantes brasileiros do surfe, skate e mountain bike. As "Pílulas Olímpicas - Estreantes em Tóquio" contam as histórias, curiosidades e principais atletas do surfe, skate e escalada. E todas as estreias da TV também terão recortes exclusivos no digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado