LOKI CHEGA AO PENÚLTIMO EPISÓDIO, JÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+


Série original da Marvel Studios traz revelações e reviravoltas no novo capítulo que estreou hoje (07), no streaming. Para quem ainda não é assinante, hoje também é o último dia para assinar o Disney+ por apenas R$ 1,90 no primeiro mês

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Confira o novo featurette com o elenco da série falando sobre a personagem Sylvie: https://youtu.be/HiDbNBlvbYE

 

Já está disponível o novo episódio de Loki no Disney+. A série original da Marvel Studios apresenta o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) em uma aventura solo, após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato" (2019).

 

Para quem ainda não é assinante e deseja ver as produções Marvel, o Disney+ está com uma oferta especial de férias com assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até hoje (07), às 23h30, apenas através do site www.disneyplus.com.

 

Ao final do último episódio (episódio 4), Loki imaginou que que estivesse morto, mas na verdade seu corpo foi teletransportado para outra dimensão, e os fãs aguardaram ansiosamente para saber como o personagem vai articular um novo plano com seus novos companheiros para salvar Sylvie Lushton (Sophia Di Martino) e reestruturar a linha temporal.

 

Agora, no novo episódio, lançado hoje (07) na plataforma, Loki tentará escapar do Vazio, um purgatório desolado da outra dimensão, onde encontrará versões Variantes de si mesmo. Esse é o penúltimo episódio da série, que chega ao fim na semana que vem.

 

Entretanto, os fãs da Marvel Studios já podem aguardar os próximos lançamentos no Disney+. Em agosto, estreia a série animada "What If…", que apresentará diversas linhas alternativas do multiversos.

 

Além disso, as últimas séries originais do estúdio, "WandaVision" e "Falcão e O Soldado Invernal" estão disponível na plataforma, além de todos os filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado